🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Mapas, Mapas Everywhere

BlackCatFM Masculino

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Janeiro de 2018
Postagens
593
Bravecoins
254
Gostei das cores, tons e o uso geral que você trouxe pros graphics.

Sem mencionar as iluminações, especialmente do segundo mapa.

Top! Parabéns =)

Fala RaonyFM, como está meu caro?

Só passei pra dizer que os mapas estão muito bem trabalhados, já havia visto alguns deles nos seus posts la no grupo do Face, gostei muito pela composição e pelas cores que utilizou, conseguiu passar uma atmosfera ótima para o game, eu só melhoraria um pouco a iluminação do segundo mapa, talvez diminuir um pouco a opacidade dos feixes de luz, mas fora isso, só tenho a elogiar, parabéns cara, ansioso para ver mais novidades sobre o projeto!

Abraços do Lyca!

Fala RaonyFM, como está meu caro?

Só passei pra dizer que os mapas estão muito bem trabalhados, já havia visto alguns deles nos seus posts la no grupo do Face, gostei muito pela composição e pelas cores que utilizou, conseguiu passar uma atmosfera ótima para o game, eu só melhoraria um pouco a iluminação do segundo mapa, talvez diminuir um pouco a opacidade dos feixes de luz, mas fora isso, só tenho a elogiar, parabéns cara, ansioso para ver mais novidades sobre o projeto!

Abraços do Lyca!

Grande Lyca, muito obrigado pelo feedback! Recebê-lo de alguém que considero uma inspiração me enche de alegria. Observando agora e com atenção, vejo que tens razão quanto ao feixe de luz no segundo mapa, de fato, ficaria melhor com a opacidade reduzida. Quanto as novidades, elas estão chegando, só vai levar um tempo.​
Abraços!​

Voltar
Topo Inferior