🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Mapas que Salvei

Loneliness

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
07 de Janeiro de 2017
Postagens
11
Bravecoins
20
Olá, povo!
Recentemente perdi todo o meu trabalho de oito anos, que englobava: escrita, desenho, pixel art, mapping, game design, e outros. Entretanto, consegui encontrar alguns vestígios da catástrofe e decidi trazer aqui pra vocês. Já que esses mapas de mais nada me servirão, que pelo menos me ensinem alguma coisa! XD​

Mapas mais atuais

Primeira Área dos Esgotos
cN0WKhd.jpg

QG do Mano do Mal
V6NU4yB.png

Área Norte da Floresta
47o2e5s.png

Quarto da Protagonista
Essa foi uma tentativa minha de fazer um mapa com gráficos próprios. Felizmente descobri um backup desse projeto secundário, então provavelmente vou melhorar esse mapa.
wZv6Bkk.png

Mapas de um ano ou mais

Taverna (Qual a diferença entre Taverna e Taberna?)
cWX7J2C.png

Casa do Protagonista por que eles nunca tem casa?
aSsgo2T.png
stUu3r0.png

Primeiros mapas que eu fiz:

Uma aldeia de Treeckos
1F36a8u.png

(Esses últimos aí são bem antigos MEESMO)

Criminoso descansando perto de uma árvore
qByVqt7.jpg

Amo esse mapa, mesmo cheio dos erros.

Casa Ultra Gótica que com Certeza Não tem Filtros
TG139fF.jpg

Meu god, o que eu tinha na cabeça? XD

Conclusão: Façam backup de tudo, toda hora.​

Cara, que inveja boa que senti agora  :^^':

Seu mapas estão muito bem feitos rapaz, adorei
a taverna e casa do protagonista (interior), muito
bem detalhados, acho que uns efeitos de sombra
os deixariam melhor ainda.

Olá \o meus pêsames pelo seu projeto, mas esses vestígios dele são lindos : 3, os que mais gostei foram o da primeira área de esgotos e do quarto da protagonista, continue trazendo mais coisas, você parece ser um bom mapper e desculpe não ter respondido sobre o lag no seu notebook kkkkkk, eu diria pra fazer uma limpeza (resolve no meu computador) mas como o seu é notebook, não sei se ajudaria...

Os mapas estão muito bons, mesmo. E você também aprendeu da forma mais dura a fazer backup do trabalho, hein? hahaha...
  Mas não desanime, o aprendizado que tivestes ao fazer esses mapas permanece com você; teu novo projeto certamente será melhor. Pelo menos, foi o que aconteceu comigo. Perdi um trabalho de meses, sendo que meu primeiro projeto estava praticamente pronto, mas hoje fico feliz por tê-lo perdido, porque isso me permitiu recomeçar e, com isso, aprender uma infinidade de coisas novas (como parallax mapping), além de amadurecer minha ideia primordial. Se eu não tivesse perdido meu projeto lá atrás, Canções de Mnemosine não seria o que é hoje, e eu não estaria tão satisfeito e feliz.​

P.s: tanto taberna quanto taverna servem para significar a mesma coisa, isto é, um lugar no qual vende-se bebidas alcoólicas e afins. Ambas têm origem na mesma palavra latina taberna. :P

Voltar
Topo Inferior