🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Mapinha de praia

Dr@gon! Masculino

Plebeu
Membro
Membro
◕‿◕
Juntou-se
26 de Junho de 2015
Postagens
48
Bravecoins
17
ilXEE9m.png
Mapinha ai que fiz :XD: estava com dúvida se as algas e conchas debaixo da água ficaram legais, ficaram ? (Não sei se tiro ou deixo), mas enfim, fiquem a vontade para comentar a respeito do mapa.  :hocuspocus:

Está sendo feito em parallax?
Se sim, tem bastante coisa que dá pra melhorar, imo.
Deixar menos "Quadrado" ali na praia sabe, as conexões e os objetos posicionados mais aleatóriamente que em "tiles".

A parte de cima, da floresta, tá muito bem feita. Só esses matinhos no mato e a "parede" entre a floresta e a praia que pra mim tá muito quadradão mesmo.

Eu gostei bastante, só evitaria deixar as coisas 'retas', como a água e a barragem da praia e a terra firme. Parabéns!

++

Obrigado pelos comentários, eu nem tinha notado que deixei a montanha sem curvas e tals, vou arrumar isso ^^

Edit-
Eu dei uma mexidinha no formato da montanha:
A1g4pZK.png

MUITO melhor.
Talvez com um pouco mais de vegetação na água ficaria melhor.

Ficou legal o mapa e os edits, mas tem muita simetria, acho que dando uma narutalidade maior ficaria mais condizente.

keep work! ^.^''

Obs: Faz tempo que não vejo um mapinha aqui ?

Ora...

Ficou legal... As conchas e as algas tbm. Só poderia dar uma aleatorizada melhor nas algas. Pq, agora, dá pra ver claramente que vc fez apenas um movimento de zig-zag ao colocar as algas. xD

No mais, poderia voltar a escadaria pra onde tava... Ficou muito bom, seu mapa.
Keep calm and keep working!

ta meio seco o barraco de pedra na primeira, mas era so isso ficou bom, e as algas cairam bem,tbm,talvez vc pudesse diminuir um pouco a quantidade delas

Voltar
Topo Inferior