🤔 Para Refletir :
"Deus ajuda quem cedo farma."
- Gui

Maratona de Speedrun Brasileira: Decolathon (Mar. 17-19)

LoboShow

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
19 de Junho de 2015
Postagens
26
Bravecoins
4
17309380_1403399709720356_4305240120236935224_n.jpg

Esse fim de semana começa uma maratona online para arrecadar fundos para um futuro evento de Speedruns presencial que vai acontecer ainda esse ano. Será uma maratona com diversos jogos, desde Super Mario até Final Fantasy. Passem por lá, mesmo se não tiverem condições de colaborar doando, mas deixem sua visualização e prestigiem o pessoal brasileiro que manja das Speedruns.

E eu também vou participar dessa maratona, ó, quem diria. Sim, comecei a fazer speedrun há pouco tempo mas já irei participar com Hitman Blood Money. Meu nick lá é LoboShow (humilde) e minha participação vai acontecer esse sábado (18) as 22:40.​

Putz, já fui viciadão no Hitman Blood Money também, baita dum jogaço hein! Lembro que a minha missão favorita era a "A New Life". :XD:

Bem, desejo boa sorte pra você e já pode contar com a minha presença, pois eu adoro esse jogo heheh!

Só uma dúvida: é 22:40 de Brasília?

Abraço!​

É sim [member=93]Moge Maker[/member] . É um dos meus jogos preferidos também. Casualmente eu acho ele o melhor Hitman, mas em Speedrun ele frustrante demais D=

Conto com a sua presença lá!

Voltar
Topo Inferior