🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

Marcos Freire - Design & Ilustração [freelancer] [gamedesign]

RyanKamos

Coração Valente
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Abril de 2015
Postagens
2.540
Bravecoins
22

A3fRDGG.png

Olá senhor(a), em que posso ajudar?

Eu sou Marcos Freire (RyanKamos ou doge?), Designer, Ilustrador e amante de jogos.
E hoje estou abrindo um espaço aqui no fórum para oferecer meus serviços à quem precisa.
Eu trabalho com pintura digital, pixel art e design.
Espero lhe ajudar no que precisar.

Mas por que você está criando algo assim aqui?
Estou tentando trazer tais conteúdos para cá, com o intuito de no futuro termos um bom espaço para outros artistas se manifestarem e começarem a trabalhar com isso. Por que?
Lá fora isso é muito comum, coisa que não vejo muito nos fóruns por aqui. Temos que mudar nossos hábitos.
Mas você pode ficar tranquilo que não pagará tão caro quanto cobram internacionalmente (até por conta do Dólar estar em alta). Estarei fazendo preços justos que cabem no bolso de todos ^^.

Para realizar algum pedido/orçamento, você pode me enviar uma mensagem particular (PM), e-mail ou comentar neste tópico. Abaixo deixarei alguns contatos para que você possa ver melhor meus trabalhos.

P I X E L  A R T

WgZSUxO.png
alazYYz.png
btIMjH7.png
PwsYlxa.png

1tjx3gB.png
8Qxfogn.png
MytqbOk.png
CfiLmxI.gif

LSxAFMl.jpg
QTlQVFS.jpg
QZ6HnVl.jpg

JaLU38T.jpg

lE8AJ3p.png

0q0S912.png

AUL5nh7.gif

H0YlbTo.gif

y6iyWkI.gif

dNBBIkb.gif

QypZLel.gif

I L U S T R A Ç Ã O

D E S I G N

Mas você faz apenas 1 recurso por vez?

Se você desejar, sim! Porém recomendo que você tente fechar pacotes em um pedido só, assim posso conseguir um bom desconto para não sair muito caro.
Eu cobro por hora trabalhada, então o preço de um recurso pode variar bastante depende da sua complexidade. Por exemplo, digamos que este ogro abaixo custaria R$20,00, porém num pacote eu poderia lhe cobrar R$15,00  dependendo da quantidade do pedido. É uma boa, não?

OBS: Até 3 recolors são de cortesia da casa, não cobro a mais por este serviço.

W7g7EB5.png

x0xea6V.png

pE27bQX.png

LKyDrwy.png

F A Q

Quais os meios de pagamento?

Atualmente estou trabalhando com depósito bancário e paypal, necessitando
dar 50% de entrada e 50% para receber.
Dou 5% de desconto em depósitos bancários.

Qual o prazo de entrega?

Isso varia de acordo com o tamanho e complexidade do pedido. Será combinado antes mesmo de fecharmos, começando a ser contado após o pagamento dos 50%.

Quais as condições de licença?

Você poderá utilizar onde desejar, desde que me credite. Vale lembrar a estou oferecendo um serviço onde não estou deixando de ter os direitos sobre a arte. Isso significa que você não poderá dizer que você a fez ou vender à outra pessoa (como estou fazendo para você).

Qual o formato do arquivo?

Isso dependerá do que será pedido. No caso de artes digitais e pixel art, você receberá imagens em png.
Sendo algo relacionado à Design, você receberá o arquivo em PDF, PNG e JPEG.

Posso modificar sua arte?

Não é ético mudar a obra de um artista, porém se for algo leve que não modifique muito sua proposta ou identidade, eu não me importo. Isso vai da consciência de cada um.

Você possui nota fiscal?

Não, atualmente trabalho como apenas como freelancer sem MEI, mas você terá e-mails e um "recibo"  que compravam seu pagamento, não se preocupe.

FAÇA SEU PEDIDO:

Me mande uma mensagem, e-mail ou telepatia. Fique a vontade, faça seu orçamento e tenha recursos exclusivos para seus jogos, projetos, empresa e afins.

Espero poder ajudar em seus problemas gráficos, pois o importante é todos saírem satisfeitos.
Não tenha medo de fazer um orçamento, estou aqui para isso ^^

• Ai sim ryan, dando jus a sua graduação, gostei da iniciativa.

Com relação a compra dos recursos eu fiquei com algumas dúvidas que acredito ser de outros makers também.
    • Como funcionas as formas de pagamento  :Ahn: depósito bancário, boleto, Paypal
    • Prazo de pagamento :Ahn: É feita antes do pedido ficar pronto, depois, metade no ato do pedido e a outra depois da entrega. 
    • Ao fazer a compra qual é a condição de licença  :Ahn: livre para uso comercial com intensão de lucro, somente jogos gratuitos;
    • Qual o formato da imagem  :Ahn: Vem em mais de um formato (.png, .jpge)
    • Posso edita-las posteriormente  :Ahn: dando os devidos créditos pela criação
    • Faz um desconto para amigos  :Beijinho2:  :Ahn:

Do mais, desejo sucesso nos seus projetos.
E se prepare que vou prepara minha listinha de itens para você :-_-
Começando pela minha logo.  Olha que coisa horrível. kkk

Mil perdões, acabei esquecendo de algumas coisinhas. Vou adicionar, mas antes lhe responder:

Quais os meios de pagamento?

Atualmente estou trabalhando apenas com depósito bancário, necessitando dar 50% de entrada e 50% para receber.

Qual o prazo de entrega?

Isso varia de acordo com o tamanho e complexidade do pedido. Será combinado antes mesmo de fecharmos, começando a ser contado após o pagamento dos 50%.

Quais as condições de licença?

Você poderá utilizar onde desejar, desde que me credite. Vale lembrar a estou oferecendo um serviço onde não estou deixando de ter os direitos sobre a arte. Isso significa que você não poderá dizer que você a fez ou vender à outra pessoa (como estou fazendo para você).

Qual o formato do arquivo?

Isso dependerá do que será pedido. No caso de artes digitais e pixel art, você receberá imagens em png.
Sendo algo relacionado à Design, você receberá o arquivo em PDF, PNG e JPEG.

Posso modificar sua arte?

Não é ético mudar a obra de um artista, porém se for algo leve que não modifique muito sua proposta ou identidade, eu não me importo. Isso vai da consciência de cada um.

Desconto para amigos? Podemos conversar... haha o importante é todo mundo sair ganhando.

Boa iniciativa, devo confessar que sou muito mais ativo no CentroRPG do que no Condado. Estou construindo  um RPG de Mesa em que gostaria de algumas ilustrações para o livro a grande questão é que como n tenho nenhum lugar pra divulgar n sei se vou conseguir comercializar o RPG (Por enquanto é só um trabalho 'artístico').

Bom, as perguntas são: Você aceitaria esse tipo de trabalho também? (Usando designer e pixel art) e como poderíamos entrar em contato para orçamento. Estou no aguardo, abraço.

Desculpe, não entendi muito bem o que deseja. Você quer artes para seu livro/rpg? Se sim, claro que faço.
Eu apenas faço as artes, não chego a fazer algo impresso.
Uma dica que lhe dou é a seguinte, é comum nesses casos você fazer um protótipo do seu rpg de mesa onde pode apresentá-lo no kickstarter pra arrecadar grana pra produção ou você mesmo ur a procura de investidores ou formecedores, apresentando a ideia em eventos (tem que patentear antes hein kkk).
Você pode me mandar um e-mail com as informações que deseja ou uma mensagem particular por aqui.
Irei lhe responder o mais breve possível ^^

! UP !

Construção de um personagem para o RPG Maker MV, "O astronauta".
Estas foram algumas das suas animações:

Z69PlEL.gif

nFOB65J.gif

nQBt5TN.gif

Deseja personagens exclusivos para seu jogo? Não deixe de fazer seu pedido!

Eu tenho interesse. Entra em contato comigo quero algumas coisas.

Você consegue recursos para RPG Maker MV? Monstros, chars, tiles, etc.

Atualizando o portfólio (e dando um UP no tópico).

P I X E L  A R T

y7F6xmw.png
alazYYz.png
btIMjH7.png
PwsYlxa.png

1tjx3gB.png
8Qxfogn.png
MytqbOk.png
CfiLmxI.gif

AUL5nh7.gif

H0YlbTo.gif

y6iyWkI.gif