F A Q
Atualmente estou trabalhando com depósito bancário e paypal, necessitando
dar 50% de entrada e 50% para receber.
Dou 5% de desconto em depósitos bancários.
Isso varia de acordo com o tamanho e complexidade do pedido. Será combinado antes mesmo de fecharmos, começando a ser contado após o pagamento dos 50%.
Você poderá utilizar onde desejar, desde que me credite. Vale lembrar a estou oferecendo um serviço onde não estou deixando de ter os direitos sobre a arte. Isso significa que você não poderá dizer que você a fez ou vender à outra pessoa (como estou fazendo para você).
Isso dependerá do que será pedido. No caso de artes digitais e pixel art, você receberá imagens em png.
Sendo algo relacionado à Design, você receberá o arquivo em PDF, PNG e JPEG.
Não é ético mudar a obra de um artista, porém se for algo leve que não modifique muito sua proposta ou identidade, eu não me importo. Isso vai da consciência de cada um.
Não, atualmente trabalho como apenas como freelancer sem MEI, mas você terá e-mails e um "recibo" que compravam seu pagamento, não se preocupe.
Me mande uma mensagem, e-mail ou telepatia. Fique a vontade, faça seu orçamento e tenha recursos exclusivos para seus jogos, projetos, empresa e afins.
Espero poder ajudar em seus problemas gráficos, pois o importante é todos saírem satisfeitos.
Não tenha medo de fazer um orçamento, estou aqui para isso ^^