start your engine
Criador: Thalles Terassan
Gênero: Aventura / Comédia
Versão: Demo
Criação do tópico: 08/10/2021
Meu Deus! Como é bom voltar pra esse mundo maluco que é o rpg maker. E é muito mais legal quando este projeto (há muito tempo, engavetado) está completando, seus 10 aninhos. Eu comecei a produzir em 2011, depois voltei em 2015 quando lançou o vx Ace e migrei pra lá. Foi uma época incrível. Eu lembro que até concorri ao protótipo premiado no Centro e no falecido Mundo, mas perdi merecidamente. No entanto, na metade da produção do game, aconteceu uma tragédia no meu pc e o HD fez que nem o Thanos: Eliminou metade de tudo o que tinha lá, aleatoriamente. E isso fez muitos dos Tilesets, Characters entre outras coisas do projeto desaparecerem. Aí desanimei total. Mas esse ano, pelo fator nostálgico, e pelo incentivo do meu namorado, eu decidi trazer o projeto de volta e deu MUITO trabalho para recuperar tudo nele e além de recuperar, dei uma tapa no visual, implementei varias coisinhas novas e o designe de tudo está mais sofisticado. Agora estou firme e forte de novo e desta vez, vou termina-lo. Isso é um fato. Seja bem vindo ao terrível (porém simpático) universo da Mari! |
Em um mundo repleto de ilhas e criaturas místicas, Mari, uma garotinha de treze anos, ao lado de sua equipe, desbravavam suas aventuras mundo afora, mas acabam entrando em uma fenda no mar que os jogam em uma ilha hostil repleto de segredos. A grande questão é que por algum motivo, aquela ilha lhes eram familiar. Além de tudo, Mari se encontra sozinha, já que o restante da turma se perdeu no caminho da fenda. Agora cabe a ela encontrá-los e ao mesmo tempo descobrir o que de fato está acontecendo naquele lugar. Desbrave o desconhecido em Mari Chronicles, um spin off direto das minhas historias em quadrinhos chamada Mari Afterland! |
O projeto possuí alguns Scripts, dentre eles:
Por enquanto é isso! Qualquer atualização, vou colocando aqui! |
Muito em breve! Falta só alguns retoques e polimentos!
Em primeiro lugar ao Condado por disponibilizar o espaço. Ao Raizen, King Gerar, AndreMaker, Moghunter, Khas, Galv e Yami pelos ótimos scripts. Agradeço a todos pela atenção! Seu feedback e sugestões são MUITO importante! |
terassan © 2011-2022
Última edição: