The light and the darkness
Olá pessoal, eu creio que muitos aqui nn me conheção(ou nn), mas do mesmo jeito venho aqui me apresentar! Bem, sou Marinhomaker(a cadelinha mais kawaii do mundo), tenho 16 anos, e sou um Programador geral(pelo meons na MRM foi io que coloquei como minha especialidade XD), bem, eu tenho alguns trabalhos expostos na MRM, fiz alguns Scripts que postei lá e estou ativo no fórum da MRM há 1 ano e tantos meses kkkkk, bem, eu vim para cá em uma oportunidade de participar da The Winter Is Coming! Mas tbm vim aqui afim de conhecer novas pessoas ter novos Horizontes, e é claro, quando eu tiver mais tempo, Postar meus Scripts dos Projetos Emerald Scripting do Rpg Maker Vx Ace e meus Plugins do Projeto Emerald Plugging do Rpg Maker Mv!^u^
Bem, espero fazer Muitos novos amigos aqui, postar meus projetos, enfim, ser mais um Maker feliz por aqui, bem, estou indo, até mais povo, Cadelinha mais Kawaii do Mundo saindo \o ^3^ :Kawai_Desu: :XP: :Okay_fix:
Bem, espero fazer Muitos novos amigos aqui, postar meus projetos, enfim, ser mais um Maker feliz por aqui, bem, estou indo, até mais povo, Cadelinha mais Kawaii do Mundo saindo \o ^3^ :Kawai_Desu: :XP: :Okay_fix: