🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Marvel Super Heroes War of the Gems - Prologue Theme 01

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
O jogo Marvel Super Heroes War of the Gems não é muito conhecido, mas tem uma OST fantástica ao meu ver. A música do prólogo é curta, mas é super nostálgica para quem jogou. Segue abaixo o meu arranjo dessa música:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tXLqdfr6ZrY[/youtube]

Espero que tenham gostado do resultado final! A música original, para comparação, é essa:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kFgDLjtbvDo[/youtube]

[member=1133]SilenceBryan[/member]
Devo dizer que esse arranjo ficou digno de trilha de cinema...
Graças ao sentimento de tensão/incerteza que essa versão traz, Imediatamente me vem à mente a imagem do Thanos, com todas as jóias do infinito em sua manopla:
Thanos-AIW-825.jpg

"Não importa o que você faça, o destino está nas mãos dele, literalmente..."

É muito bom saber que segue produzindo belos trabalhos como esse, mesmo que falte muita motivação e reconhecimento aos sonoplastas de plantão, o que demonstra que tem muito amor pelo que faz e isso é algo digno de aplausos, parabéns!

Gostei bastante! Esse arpeggio certamente é muito marcante, o que é essencial para qualquer trilha tema!

Pessoalmente, acredito que as baterias poderiam vir para o centro em surround. Um compressor nelas e no sintetizador também seria muito bem vindo; ainda nesse tópico. o synth com reverb e eq ocupariam mais espaço de maneira bem mais confortável. Talvez fosse preciso tirar um pouco de suas frequências agudas para manter o arpeggio como a melodia principal...

Enfim, apenas algumas sugestões. Mas está muito icônica e forte! Parabéns pelo trabalho :)

Jully Anne comentou:
[member=1133]SilenceBryan[/member]
Devo dizer que esse arranjo ficou digno de trilha de cinema...
Graças ao sentimento de tensão/incerteza que essa versão traz, Imediatamente me vem à mente a imagem do Thanos, com todas as jóias do infinito em sua manopla:
Thanos-AIW-825.jpg

"Não importa o que você faça, o destino está nas mãos dele, literalmente..."

É muito bom saber que segue produzindo belos trabalhos como esse, mesmo que falte muita motivação e reconhecimento aos sonoplastas de plantão, o que demonstra que tem muito amor pelo que faz e isso é algo digno de aplausos, parabéns!

Obrigado pelo elogio, Jully, fico agradecido com seu feedback.

Jovee comentou:
Gostei bastante! Esse arpeggio certamente é muito marcante, o que é essencial para qualquer trilha tema!

Pessoalmente, acredito que as baterias poderiam vir para o centro em surround. Um compressor nelas e no sintetizador também seria muito bem vindo; ainda nesse tópico. o synth com reverb e eq ocupariam mais espaço de maneira bem mais confortável. Talvez fosse preciso tirar um pouco de suas frequências agudas para manter o arpeggio como a melodia principal...

Enfim, apenas algumas sugestões. Mas está muito icônica e forte! Parabéns pelo trabalho :)

Obrigado por sua sugestão. Nâo só irá melhorar minhas habilidades, como irá me fornecer maior conhecimento para produzir músicas cada vez melhores para todos nós. Talvez eu faça uma versão mais detalhada dela depois, com todas essas mudanças.

De maneira geral, obrigado a todos pelo feedback!

Nunca ouvi falar desse jogo porém a faixa que postou realmente é alguma coisa. Sua verão ficou bem próxima da original para meus ouvidos

Voltar
Topo Inferior