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Max Hero's Party Manager ACE 2018

maxhero

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20 de Outubro de 2018
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Max Hero's Party Manager


Introdução


Olá Pessoal, depois de muitos anos longe de linguagens interpretadas e do RPG Maker resolvi voltar pra revampar esse script e ver o que eu faria diferente de anos atrás. Gostei bastante do resultado (Visual pelo menos xd)

Licença


Para usar o script, eu só quero que você coloque nos créditos do jogo:

Código:
 Marcelo "maxhero" Amancio

Screenshots

Enfim, tão aqui algumas screenshots:

95I7g2H.png

89KqePV.png

Como usar:


Para Invocar a cena no modo: adicionar personagem:
Código:
SceneManager.call(Scene_PartyManager, :add)

Para Invocar a cena no modo: remover personagem::
Código:
SceneManager.call(Scene_PartyManager, :rem)

Para adicionar um actor aos actors disponíveis coloque o seguinte script em um evento:
Código:
PartyManager.make_available(actor_id)

Para deixar um actor indisponível coloque o seguinte script em um evento:
Código:
PartyManager.make_unavailable(actor_id)

Para travar um actor na party e deixa-lo inremovível adicione o seguinte código num evento:
Código:
PartyManager.lock_actor(actor_id)

Para deixar o personagem removível novamente adicione o seguinte código  num evento:
Código:
PartyManager.unlock_actor(actor_id)

Para trocar os textos do script, você pode modificar no começo o que fica dentro do Módulo Vocab
D7dyMcL.png

 
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