Max Hero's Party Manager
Introdução
Olá Pessoal, depois de muitos anos longe de linguagens interpretadas e do RPG Maker resolvi voltar pra revampar esse script e ver o que eu faria diferente de anos atrás. Gostei bastante do resultado (Visual pelo menos xd)
Licença
Para usar o script, eu só quero que você coloque nos créditos do jogo:
Código:
Marcelo "maxhero" Amancio
Screenshots
Enfim, tão aqui algumas screenshots:
Como usar:
Para Invocar a cena no modo: adicionar personagem:
Código:
SceneManager.call(Scene_PartyManager, :add)
Para Invocar a cena no modo: remover personagem::
Código:
SceneManager.call(Scene_PartyManager, :rem)
Para adicionar um actor aos actors disponíveis coloque o seguinte script em um evento:
Código:
PartyManager.make_available(actor_id)
Para deixar um actor indisponível coloque o seguinte script em um evento:
Código:
PartyManager.make_unavailable(actor_id)
Para travar um actor na party e deixa-lo inremovível adicione o seguinte código num evento:
Código:
PartyManager.lock_actor(actor_id)
Para deixar o personagem removível novamente adicione o seguinte código num evento:
Código:
PartyManager.unlock_actor(actor_id)
Para trocar os textos do script, você pode modificar no começo o que fica dentro do Módulo Vocab