Anjos de Nakaris
Engine: RPG Maker MV
Gênero: Fantasia, Aventura
Idioma: Português Brasileiro
Status: Em desenvolvimento
Introdução
May Saga é um pequeno side-project desenvolvido apenas por mim no momento, mesmo fazendo parte da produtora Dreamer Mockingbird Studios. É um projeto que originará uma nova série que quero muito fazer, assim como fiz em Rosbi Life, e ao mesmo tempo explorar mais minhas criações.
Resolvi fazer num maker mais recente pela qualidade gráfica infinitamente superior, além de bater perfeitamente com o tipo de jogo que quero. Espero trabalhar bem nele para agradar vocês.
Sinopse
Em Jaakan, um mundo de fantasia pós-apocalíptico, pessoas denominadas Anjos trabalham juntas pois são defensores do planeta e herdam os poderes elementais do deus Nakaris. Porém, um dia, eles são comunicados de que Nakaris deixará de existir resultando no renascer do planeta, e para este acontecimento, as 8 Gemas do Fim terão de ser destruídas para ter vida no próximo mundo; caso contrário, o destino pode ser incerto ou até ser péssimo.
Personagens
(em desenhamento, à medida que for desenhando posto mais faces ou aproveito para melhorá-las)
May Zakine
Idade: 19
Herdeira de: Fogo
Descrição: Garota durona, que raramente demonstra seu lado gentil. Vive na região de Nakaja e junto com os Anjos restantes, realizará sua jornada para destruir as Gemas da Morte.Harry Loss
Idade: 14
Herdeiro de: Terra
Descrição: Parceiro de May, visto que além de morar na mesma região também está relacionado como os Anjos. Ele é meio medroso, e por isso, sempre acaba prejudicando seu grupo na maioria dos casos.
Screenshots/Vídeos
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-gaVEQhoXZ0[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kxKl7sE75U8[/youtube]
Downloads
Nenhum disponível.
Finalizando
Créditos:
KADOKAWA por ter criado RPG Maker MV
Ragnarok Character Simulator por ter me favorecido na criação dos chars
Google por fornecer várias imagens realisticas (que foram usadas para criar os mapas)
Autodesk pelo Sketchbook (programa que uso para fazer a lineart das artworks)
Adobe por ter criado o Photoshop, software usado para criação de mapas/pintura
Hudell, Victor Sant, Yanfly, Galv por alguns plugins
Considerações especiais
É isso, o projeto está iniciando bem, e como é algo que faço quando tenho vontade/horas vagas eu não me importo em usar sprites/áudio ripados porque além de ser não-comercial, não teria porque investir numa coisa que faço facilmente e para descansar. Mudanças ocorrerão sim, mas ainda vou manter a proposta do projeto.