🤔 Para Refletir :
"As memórias, os sussurros, tudo vem da floresta, ela faz parte de você. E você faz parte dela."
- Yonori Akari

Mayumi Kato - Red (transcrição para violão)

DoctrineAgnes Feminino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
28 de Janeiro de 2017
Postagens
259
Bravecoins
153
Olá a todos, venho aqui trazer a transcrição da música Red, de Mayumi Kato, que foi feita e desenvolvida por SilenceBryan (eu). A música foi feita originalmente para o piano, mas foi arranjada para violão solo e dueto. Segue o download abaixo, com a MIDI, o PDF e o arquivo em formato .TG, para que possa ser editado no TuxGuitar (ou em qualquer outra plataforma de edição de partituras):

[descarga]https://www.dropbox.com/s/7jbzc48wvobe1td/Red.rar?dl=0[/descarga]

Abaixo, segue o vídeo da música original:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=iC-cuKqvvIY[/youtube]

É isso. Espero que possam desfrutar deste material...

Muito bom, ótima conversão, assim como na outra música (baixei ambas, não estou falando da boca para fora hahahá!).
[member=1133]SilenceBryan[/member], lembra de quando postou o tema do time do Iori Yagami do game The King of Fighters 96? Já teve em mente a possibilidade de fazer esse tipo de conversão com temas de games também? Talvez mais pessoas se interessariam pelo ótimo trabalho que vem fazendo. Acho injusto iniciativas do tipo passarem desapercebidas.
Parabéns novamente!

Jully Anne comentou:
Muito bom, ótima conversão, assim como na outra música (baixei ambas, não estou falando da boca para fora hahahá!).
[member=1133]SilenceBryan[/member], lembra de quando postou o tema do time do Iori Yagami do game The King of Fighters 96? Já teve em mente a possibilidade de fazer esse tipo de conversão com temas de games também? Talvez mais pessoas se interessariam pelo ótimo trabalho que vem fazendo. Acho injusto iniciativas do tipo passarem desapercebidas.
Parabéns novamente!

Obrigado pelos elogios novamente. Sim, tenho interesse em fazer a transcrição de outras músicas (não só de games também). Entretanto, eu só pretendo fazer transcrições de músicas que não tenham partituras online. Músicas que são altamente conhecidas tem altas tendências de terem partituras espalhadas para baixar por aí, e que não valem a pena fazer uma outra versão. Por ventura, me concentrarei em coisas que são underground, há mais chance de não ter informações a respeito.

Voltar
Topo Inferior