🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

Me apresentando ^.^

Liger

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
29 de Novembro de 2017
Postagens
39
Bravecoins
0
Olá pessoal, eu sou Liger. Mais conhecido como : o Ima de warn. Ai você me pergunta por que eu tenho esse "Apelido" é por que na CRM quando eu era novato nos fóruns eu recebia muita advertência. Mas agora que sou experiente acho que isso não vai acontecer mais. Resumo : Oi eu sou Liger !  :^-^:

Bem-vindo, Imã de Warn.
Com certeza você vai gostar daqui até por que aqui gerar é só mais um o/
Se precisar de qualquer coisa chama lá no chat que com certeza vai aparecer alguém pra ajudar ou me chama por MP.

[...]eu era novato[...]Mas agora sou experiente[...]
Que dia foi isso? Nunca nem vi.
Ó, seja bem-vindo por essas bandas, e nem pense em dar trabalho para os mods daqui também. auheauh'
Até. o/​

Kawthar comentou:
Bem-vindo, Imã de Warn.
Com certeza você vai gostar daqui até por que aqui gerar é só mais um o/
Se precisar de qualquer coisa chama lá no chat que com certeza vai aparecer alguém pra ajudar ou me chama por MP.
Obrigado Kawthar !! Com certeza vou precisar de ajuda. Mas não agora. e_e

Jorge_Maker comentou:
[...]eu era novato[...]Mas agora sou experiente[...]
Que dia foi isso? Nunca nem vi.
Ó, seja bem-vindo por essas bandas, e nem pense em dar trabalho para os mods daqui também. auheauh'
Até. o/​
Kkk, vlw por tal hospitalidade, Vou tentar jorge. Mas não garanto nada e_e

Boas vindas ao Condado, Liger.

Espero que use sua experiência nos Warn com bastante sabedoria, porque no condado não tem Warn pra mal intencionado, é ban direto mesmo. Espero que não seja o seu caso x)

A propósito, dá uma maneirada no carnaval de cores desnecessárias no chat, faz parte das regras.

Se estiver com tempo livre, dá uma passada nas academias e compartilhe suas habilidades com a galera.

Aproveite a estadia o/

Bruce Azkan comentou:
Boas vindas ao Condado, Liger.

Espero que use sua experiência nos Warn com bastante sabedoria, porque no condado não tem Warn pra mal intencionado, é ban direto mesmo. Espero que não seja o seu caso x)

A propósito, dá uma maneirada no carnaval de cores desnecessárias no chat, faz parte das regras.

Se estiver com tempo livre, dá uma passada nas academias e compartilhe suas habilidades com a galera.

Aproveite a estadia o/
Vlw, tudo bem bruce. Vou usar mesmo.

aehuaehu adorei o apelido, seja muito bem vindo ao condado o/ A galera daqui é super gente boa, sinta-se em casa.

Olá Liger, seja bem-vindo!
Já o encontrei pelo chat na CRM... e se serve de conselho, é melhor tomar cuidado. Diz a lenda que existe um martelo lendário que só é usado em situações extremas aqui no Condado!

Brincadeiras a parte, boa sorte em seus projetos!
Até mais :Okay_fix:

Temos um forasteiro então. Seja bem vindo Liger, e tenha cuidado com o martelo.

Saudações!

Boas vindas ao fórum!

Espero que aprecie sua estada por aqui e te desejo muita sorte e sucesso em todos os seus projetos!

Até mais!

Zaggojhon, seus problemas começaram. Fique de olho nesse aí.
rum_rum.gif

Liger comentou:
Olá pessoal, eu sou Liger. Mais conhecido como : o Ima de warn. Ai você me pergunta por que eu tenho esse "Apelido" é por que na CRM quando eu era novato nos fóruns eu recebia muita advertência. Mas agora que sou experiente acho que isso não vai acontecer mais. Resumo : Oi eu sou Liger !  :^-^:

Seja bem-vindo(a), Liger!
Aproveite a estadia!

Mal chegou e já abriu tópico de apresentação? Você é realmente um cara ligero.
tumblr_inline_mr4lywksc01qz4rgp.gif

Seja bem-vindo ao fórum, camarada. Aproveite a oportunidade e a estadia por aqui.

Voltar
Topo Inferior