🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Me chamam de Val em algum lugar

ValentinaSama66

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Dezembro de 2019
Postagens
18
Bravecoins
5
Oi, meu nome é Val (primeiramente Valentina) e eu sou uma artista/game dev.
Não tem nada muito extraordinário sobre mim tirando o fato de que desenho todo dia da minha vida basicamente.

(por acaso, tenho uma oficina aqui no condado, sintam-se livres para fazerem pedidos lá! Eis o link: https://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=5754.0 )

Eu por acaso tenho um projeto de RPG Maker MV de longa data, mas essa informação será mantida em sigilo~

Olá, Val! Tudo bem? Meu nome é Edy, mais conhecido como Eliyud. Gosto de escrever poesia e estou levando o projeto da minha assinatura muito a sério. Espero que possamos aprender muito um com o outro! Seja vem-vinda!!!

[member=2922]ValentinaSama66[/member]
Seja muito bem-vinda! Já te dei as boas vindas na sua academia, mas não custa nada dar de novo :P

Se precisar de qualquer coisa é só chamar! Tem sempre o chat pra bater um papo com o pessoal também, se você quiser  _b

Olá Val, seja bem-vinda!
Espera você desenha todo santo dia? Não é pra muitos eu acho ashuashu (E você faz isso bem)

Será que esse sigilo vai ser quebrado? :pensando:
Até mais _b

Seja super ultra bem-vinda, Valhamidios! Primeiramente, sry pelo trocadilho no nick, é mania minha x.x

Gostei muito das suas artes e concordo com o Uddra, não é para todos desenhar todo santo dia. Parabéns demais pela dedicação, esforço e desenhos, torço para que alcance patamares e o que almeja sempre! Tô na torcida! Well, espero que goste do Condado e se precisar de algo basta entrar em contato conosco, estaremos a disposição para ajudar da melhor forma possível :3

Fique mega à vontade e boa estadia por essas terras! :3

Beijo da Andarilha!  :beijo:

NineK comentou:
Seja super ultra bem-vinda, Valhamidios! Primeiramente, sry pelo trocadilho no nick, é mania minha x.x

Gostei muito das suas artes e concordo com o Uddra, não é para todos desenhar todo santo dia. Parabéns demais pela dedicação, esforço e desenhos, torço para que alcance patamares e o que almeja sempre! Tô na torcida! Well, espero que goste do Condado e se precisar de algo basta entrar em contato conosco, estaremos a disposição para ajudar da melhor forma possível :3

Fique mega à vontade e boa estadia por essas terras! :3

Beijo da Andarilha!  :beijo:

Muito obrigada!

Seja bem vinda, esperamos que o seu projeto do RPGMaker não seja mantido em sigilo pra sempre em uasydhusdaef

Voltar
Topo Inferior