- Qual a previsão do jogo ficar pronto?
Bem, eu não posso especificar uma data concreta, mas creio que até o final do mês ou no próximo já devo disponibilizar o jogo completo para download.
- Se está tão perto porque fez esse tópico, Uhtred?
Fiz pois queria deixar o jogo um pouco mais conhecido antes, lançar um jogo completo logo de cara infelizmente faz ele perder visibilidade, já que a grande maioria nas comunidades makers visitam só a área de projetos em desenvolvimento.
- De onde você tirou essa ideia, Uhtred?
Bem, primeiramente essa ideia surgiu
nesse post aqui, justamente no texto riscado...foi um pensamento meu na hora mas nunca pensei em realmente criar um jogo assim, foi então que veio o concurso de reinauguração da Condado e então pensei em criar o jogo.
Por esse motivo o jogo já está tão adiantado, o minigame principal que é o sistema de justas já está feito e eu até cheguei a enviar ele juntamente com uma "demo" do projeto (seria só 1 dia de jogo, ao invés de 3) pro concurso mas infelizmente o link quebrou e eu fiquei de fora. :hm: Então resolvi aprimorar o jogo e terminar ele.
- Vai ter hentais nesse também, como no Inkey?
Hm, não jovem gafanhoto... dessa vez não terá hentais e nem nenhuma imagem mais picante, primeiro que o foco desse jogo é outro, ele não tem bem uma história como o Inkey e é só mais um minigame pra passar o tempo, quero deixar ele divertido e legalzinho de se jogar, por esse fato não terá hentais.
Outro motivo é que o jogo está sendo criado com recursos 100% free, nenhuma imagem ou som que estão sendo usados no projeto não são livres para uso, até mesmo para uso comercial.
- Você vai deixar o jogo aberto para estudos?
Ainda estou pensando nisso, acho que não teria problemas visto que todos os recursos usados são facilmente encontrados pela internet e os sistemas utilizados não me importo que copiem ou estudem, minha única ressalva em deixar um jogo sem encriptação é que com isso, uma grande parte dos que baixarem ele vão jogá-lo por 2 minutos e depois vão abrir o editor do maker pra fuçar, ao invés de jogar até o fim. :grr: