Link no catarse: Mel - Uma pixel Aventura
Atualizações sobre o desenvolvimento: https://twitter.com/Dev_Eco2020
vlw man! pretendo conclui-lo sim, claro q com uma estrutura mais adequada seria mais viável, mas este jogo é minha meta pessoal, sou grato por cada um q está apoiando, independente de batermos a meta do catarse.Está longe da meta, mas 24 apoiadores já considero uma vitória haha
Acho nobre também a sua iniciativa, espero que independente de alcançar a meta ou não, você possa arcar com a responsabilidade de concluir um projeto desse!
Boa sorte com o projeto
Salve, Eco!Boa noite família, estou reiniciando a campanha do Mel - Uma Pixel Aventura, no catarse, com alguns pontos diferentes, então, quem quiser e puder apoiar a nova campanha, segue o link: Mel - Uma Pixel Aventura
Não sei como será o engajamento pra um re-financiamento, mas acho que da maneira que propus agora, ficaria mais viável pra mim. A arte do player e tilesets são meus, os enemies são assets pagos e o background é free. Vlw man!Salve, Eco!
Irmão, boa sorte na campanha do catarse. Esse reboot parece mais atingível, sem contar que o jogo tá com um visual maravilhoso. Você que está fazendo toda a arte gráfica do jogo?
Parabéns! E bons ventos o/