🤔 Para Refletir :
"Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho."
- Rafael_Sol_MAKER

Melhores Visual Novels Em Português Para Jogar

BENTO Masculino

Coração Valente
Membro
Membro
A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
Juntou-se
21 de Julho de 2015
Postagens
1.726
Bravecoins
468
Olá meus amigos como vão!

Um gênero de jogos bastante comum no Japão, vem ganhando força nesses últimos anos aqui no Brasil. Graças a boa vontade de verdadeiros fãs do gênero, podemos apreciar esses jogos do gênero Visual Novel em PT (português), um trabalho de fã para fã sem fins lucrativos. Visual Novel nada mais são que livros interativos, com imagens e trilha sonora, contendo vários finais como consequências das escolhas do jogador. Por ser um livro interativo, daí o nome “Visual Novel”.

Canal  "O Pequeno Otaku" aqui você encontra novos animes para assistir e outras formas de se divertir.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=K1pWYYyU3E0&lc=z22evthpgka0zhm15acdp43azfrwvfpm1pvrcqobur5w03c010c.1517904462776860[/youtube]​

Olá novamente Bento \o, bem destes do video eu jogaria o Divi Dead que acho que faz mais meu gosto (já tentei os romances e fico entediada), Inkey University eu já havia conhecido, ele fez muito sucesso, já até cheguei a jogar.

Obs: Bento esse canal é seu??

Olá novamente Bento \o, bem destes do video eu jogaria o Divi Dead que acho que faz mais meu gosto (já tentei os romances e fico entediada), Inkey University eu já havia conhecido, ele fez muito sucesso, já até cheguei a jogar.

Obs: Bento esse canal é seu??

Eu joguei o Divi Dead, Saya no Uta, Shuffle e também o Inkey University... Quem conhece o DIVi Dead de 1998, sabe que as musicas, e também o enredo (possui algumas semelhanças) foi utilizado no jogo Inkey, que é muito bom por sinal. Não o canal é do pessoal bacana do site Otaku BFX. 

[member=164]BENTO[/member] , eu não terminei ainda, mas todo mundo tá falando de Doki Doki Literature. Dê uma conferida em pelo menos seus primeiros trinta minutos mas sem ver imagens ou reviews na net.

Cara não joguei, mas acompanho no canal do [member=1528]Player Banzai[/member]

Todo mundo está falando que é bom, pelo vídeos achei muito bom... Mexe com os nervos  :^^':

Além do Inkey University e Doki Doki Literature Club, eu joguei Arkyos Angel, os visual novel do grupo Charon, as versão visual novel do Yandere Simulator e Five Nights in Anime e o Katawa Shoujo. Um inscrito recomendou o Divi Dead, parece interessante.

Voltar
Topo Inferior