🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação."
- Ricky O Bardo

Melinda #ChamadoAsArmas

Eranot Masculino

Conde
Membro
Membro
Abóbora de halloween
Juntou-se
21 de Março de 2017
Postagens
371
Bravecoins
404
Aos oito anos quando invadiram sua vila não pode fazer nada, era apenas uma criança. Quando moça não foi permitida que aprendesse a defender sua família - ou a si mesma. Quando a mulher de máscara passou pela cidade, ficou em casa sem ver o que aconteceu na cidade, descobrindo o que ocorreu quando tudo acabou pelas palavras de seus netos. Pôde só seguir a tradição de sua família e herdou a velha padaria fundada por sua bisavó, e lá passou a grande parte de sua vida. Faz a massa, põe no forno, expõe na varanda pro cheiro atingir os narizes de quem passa na rua.

Cansou um dia. Quando ouviu sobre as batalhas que viriam acontecer no Condado decidiu se alistar junto com seus netos e finalmente ver de perto tudo o que tinha perdido. Fazer pão é importante, mas não faz sentido se não tiver ninguém pra comer.

eh55xAE.png

Força de vontade porque nunca é tarde pra seguir seus sonhos ahusauhsuha

Duvido que alguém tretaria com ela, não com esse olhar macabro :o:
Até mais _b

OOOWWWN, que fofo, Not! Caraca, eu iria querer muito abraçar a senhorinha na hora do recrutamento s2

TACA PÃO NELES, VOVÓ!  :beijo:

Ai que fofoo <3 super original e em pixel art aindaaaa, roubou meu coração
Queria uma vózinha assim também, iríamos cozinhar e batalhar juntar * 3 *

Grande Melinda! Nunca é tarde para seguir seus sonhos e lutar na guerra! Me lembrou da minha vó que me batia com a colher de pau.
Muito legal Eranot!

Rapaz, eu ia até rir dela com a colher de pau na mão. Mas aí me deparei com o semblante da senhorinha, repensei meus atos e fui embora.
Pixel art de altíssima qualidade, simples e coesa. Parabéns, Eranot!

Só eu achei a história de Melinda extremamente triste? Tadinha devotou a vida toda ao negócio da família...história legal pra mostrar que sempre é tempo pra gente acordar, levantar e lutar.
#forçaMelinda

Prezado, [member=1324]Eranot[/member]  boa noite!

Inicialmente, gostaria de parabenizar pela participação, foi um excelente trabalho!

Um desenho muito bonito e bem trabalhado. O traço e o uso das cores e tonalidades demonstram uma excelente execução da técnica. A expressão da personagem também está muito bem representada. O relato serve como uma excelente introdução ao personagem e descrição de sua personalidade. Um trabalho bem criativo e com bastante sinergia.

A personagem é a melhor parte do seu trabalho.
Abraços.​

Voltar
Topo Inferior