🤔 Para Refletir :
"O tolo despreza jogos antigos até tentar recriá-los."
- Delayzado

Memories - Introduction

excelente como sempre, deixa eu te perguntar uma coisa, vc faz no teclado, ou em algum programa de partituras como o encore5?
sabe me dizer se existe algum programa q converta uma musica digital(tipo MP3, wav, midi) pra partitura?
ate++

Achei muito show! Cê trabalha com isso? Acho que poderíamos conversar sobre você fazer um serviço desses pra mim, ein?!
HAHAHA

Parabéns pelo excelente trabalho. Continue evoluindo. Abraço!

Karak, meu!

Posso fazer um remix dela?
Fazer no modo eletrônica... Ficaria muuuuuito top!  :Kawai_Desu:

Pode?  :Plano:

Selitto comentou:
Caraca me lembrou abertura da série Demolidor da netflix, muito legal.
Realmente Selitto, lembra um pouco... talvez pelos ataques das cordas... Obrigado por comentar! ^^

Cristiano Sword comentou:
excelente como sempre, deixa eu te perguntar uma coisa, vc faz no teclado, ou em algum programa de partituras como o encore5?
sabe me dizer se existe algum programa q converta uma musica digital(tipo MP3, wav, midi) pra partitura?
ate++
Há vários programas para isso... o mais comum é o Midi Sheet Music, que converte midi para partituras... mas particularmente, prefiro escrever à mão e gravar numa DAW... No meu caso é o FL Studio... Obrigado por comentar! ^^

fabrizio comentou:
Achei muito show! Cê trabalha com isso? Acho que poderíamos conversar sobre você fazer um serviço desses pra mim, ein?!
HAHAHA
Parabéns pelo excelente trabalho. Continue evoluindo. Abraço!
Claro fabrizio, se quiser, entre em contato comigo por MP! Obrigado pelo apoio! =]

InterPlay comentou:
Karak, meu!
Posso fazer um remix dela?
Fazer no modo eletrônica... Ficaria muuuuuito top!  :Kawai_Desu:
Pode?  :Plano:
Claro, fique à vontade! XD Se quiser baixar a música, pode clicar aqui.
Seria uma honra ter um remix de uma das minhas músicas  :Kawai_Desu:
Obrigado por comentar Interplay! *-*

Nóóóóóóóóó!!!!!!  :Kawai_Desu:

Top! Mas, tipo assim:
Eu consigo fazer sim, um remix daora só com a música, mas ficaria muito mais bem feito se vc fizesse o upload do Remix Contest dela.
Oq seria o remix contest? São várias faixas de áudio de uma mesma música, porém, cada faixa de áudio contém apenas um dos instrumentos da música. Ou seja, se tocarmos todas as faixas de áudio ao mesmo tempo ouviremos a música propriamente dito.

Teria como vc fazer isso? Vc disse que usa o FL, eu tbm uso... Só que no meu caso é pra fazer os remixes.
Ah! Mais uma coisa: Poderia ser em formato wave (.wav)?

Se não puder, ok tbm... Já estava fazendo mesmo...

InterPlay comentou:
Nóóóóóóóóó!!!!!!  :Kawai_Desu:
Top! Mas, tipo assim:
Eu consigo fazer sim, um remix daora só com a música, mas ficaria muito mais bem feito se vc fizesse o upload do Remix Contest dela.
Oq seria o remix contest? São várias faixas de áudio de uma mesma música, porém, cada faixa de áudio contém apenas um dos instrumentos da música. Ou seja, se tocarmos todas as faixas de áudio ao mesmo tempo ouviremos a música propriamente dito.
Teria como vc fazer isso? Vc disse que usa o FL, eu tbm uso... Só que no meu caso é pra fazer os remixes.
Ah! Mais uma coisa: Poderia ser em formato wave (.wav)?
Se não puder, ok tbm... Já estava fazendo mesmo...
Ok, entendi o que quis dizer sim haha conheço por mix lines, mas ok  :^^':
Te mando sim, vou postar no drive e te mando por MP!  :Okay_fix:

Belo como sempre meu amor da vida! Oh, quase ia me esquecendo, tem um carinha chamado Interplay que fez um remix dessa música. Segue o link, caso não perceba: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2799.0

Enfim, continue assim! Até!

SilenceBryan comentou:
Belo como sempre meu amor da vida! Oh, quase ia me esquecendo, tem um carinha chamado Interplay que fez um remix dessa música. Segue o link, caso não perceba: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2799.0r
Enfim, continue assim! Até!
Obrigado amor <3 Ah sim, ele veio falar comigo e colocou o link certinho... Valeu por notar isso! :3

Voltar
Topo Inferior