🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Memories - Main Theme

Ótimo como sempre! Suas músicas conseguem passar uma boa sensação, e esta quase fez cair uma lagrima aqui. QUASE. Você precisa ser mais reconhecido cara, o mundo precisa te conhecer! Parabéns!

SilenceBryan comentou:
Ótimo como sempre! Suas músicas conseguem passar uma boa sensação, e esta quase fez cair uma lagrima aqui. QUASE. Você precisa ser mais reconhecido cara, o mundo precisa te conhecer! Parabéns!
Obrigado pelas palavras Bryan, e pelo incentivo também.
Esse grande apoio que você me dá é o que me faz continuar a fazer músicas.
Obrigado mesmo! =]

Uau, realmente é fantástico a beleza dessa música, a sensação de ouvi-la é emocionante. Particularmente não conheço os seus outros trabalhos, mas simplesmente devem ser fantásticos como essa.  Parabéns trabalho ÉPICO.

Welison251 comentou:
Uau, realmente é fantástico a beleza dessa música, a sensação de ouvi-la é emocionante. Particularmente não conheço os seus outros trabalhos, mas simplesmente devem ser fantásticos como essa.  Parabéns trabalho ÉPICO.
Obrigado Welison, que bom que você gostou! ^^
Se quiser acompanhar mais do meu trabalho é só entrar no link:
www.soundcloud.com/jonaszaggo
Abraço!

Achei a música bem legal. Dei uma pesquisada aqui no jogo e achei a página no Facebook mas a última postagem é de 2016, o jogo foi cancelado ?

SirShoel comentou:
Achei a música bem legal. Dei uma pesquisada aqui no jogo e achei a página no Facebook mas a última postagem é de 2016, o jogo foi cancelado ?
Olá SirShoel, que bom que gostou da música. Eu não tô por dentro do que tá rolando no projeto, meu trabalho é por fora ^^

Voltar
Topo Inferior