🤔 Para Refletir :
"Seu jogo não foi feito para a gaveta, já postou uma screenshot dele hoje?"
- Aleth728

Memories of Mana 2 - Será que existe o final C

lDRlAyoria

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Outubro de 2017
Postagens
5
Bravecoins
0
Bom dia, boa tarde e boa noite!

Jogo Memories of Mana 2 desde 2013, e desde lá existe o mistério do final C, apesar de tudo que fiz para encontrar esse final, todas as tentativas foram falhas, inclusive até hoje o conteúdo online do jogo é bem escasso.
Li uma publicação da desenvolvedora que tinha que colocar o jogo 100%, e mesmo fazendo isso, nada adiantava... O final C não era descoberto.

Voltei a jogar o jogo hoje, e fiquei muito feliz por ainda ter o meu save kkkk

E estou determinado novamente em encontrar uma conclusão pra isso.

Abaixo, está uma lista dos livros encontrados:
Cidade            Nº Livro
Laiva                  21
Sand Garden      NT
Elnaria            1,3,2,4
Veza                18,19
Library            10,8,9
Sky Garden        5,
GreenWood        NT
Golden Rock      NT
Farendia        7,6, Seiken Densetsu 3
Cassandra          NT
Breezam            NT
Snoria            Revista "erótica",12,13,14, Guia Children of Mana,15,16
Fiera                NT
Pandora            NT

Livros:
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,
??,12,13,14,15,16,,18,
19,??,,21,??,??,??

Tenho as seguintes Skill: Fire Sword / Ice Sword / Thunder Sword / Rush / Ritan / Valin / Cure / Osmose / Jum Slash / Xeon / Tornado / Espada / Tarian / Vulcan / Phoenix.

Seguintes Espíritos: Joana / Celia / Terra / Raiga / Jaslia / Kain.

Anexos

• Memories of Mana 2.png
    Memories of Mana 2.png
    430,9 KB · Visualizações: 68
Desculpa ser meio que off-topic mas você pode falar um pouco sobre o jogo? Acabei me interessando um pouco, nunca tinha ouvido falar.

Memories of Mana é uma franquia muito conhecida, na china é conhecida como Seiken Densetsu ou Secret of Mana. O jogo em sua época de lançamento fez muito sucesso, por ser um Hack and Slash que envolvia muitos mecanismos de evolução e uma história interessante, o jogo realmente te prende a ele e te faz querer cada vez mais...
Existe a versão português e Inglês!

Neste link, você será direcionado para a página de download do jogo, que conta um pouco da história... Garanto que se começar a jogar, terá muitas oras de diversão e frustração também, pois o jogo é muito difícil.

https://atelierrgss.wordpress.com/projects/memories-of-mana-ii/

Kawthar comentou:
Desculpa ser meio que off-topic mas você pode falar um pouco sobre o jogo? Acabei me interessando um pouco, nunca tinha ouvido falar.

É um fan game feito pelo MogHunter, feito no RPG Maker XP, e disponibilizado em Português e Inglês. Na época o Seiken Densetsu só tinha pro pessoal das terras do sol nascente. Aí ele fez o Memories of Mana I, que tem como protagonista a Angela, que era do grupo do Seiken. O II é a continuação ava, Bruce!.

[member=1736]lDRlAyoria[/member]
Cara, se você conseguir progresso nisso vai discutindo com a gente por aqui. Eu sofri um pouco jogando eles, e quando dei final já estava com uns fios de cabelo a menos  :^^':

[member=426]Bruce Azkan[/member]
Mas eu já tenho o jogo 100% desde o 2013, só o final C que eu não consegui (que acho que não existe, mas mesmo assim procuro), o resto do jogo tenho tudo completo...
Qualquer dúvida que vocês tiverem, podem me perguntar, na época eu disponibilizei um tutorial sobre o jogo para as pessoas que ainda tinham dúvidas sobre como progredir e fazer as missões... Se ainda existir, posso procurar pelo fórum onde publiquei o tutorial e eu posto aqui. Lembro que na época em que lançou fiquei bem envolvido com o game e na época formamos um grupo de `investigação` pra descobrir os secrets.

Eu joguei o MoM 1, e tenho ele 100% também, e admito... O primeiro é muiiiiiito HardCore!

Bruce Azkan comentou:
Kawthar comentou:

É um fan game feito pelo MogHunter, feito no RPG Maker XP, e disponibilizado em Português e Inglês. Na época o Seiken Densetsu só tinha pro pessoal das terras do sol nascente. Aí ele fez o Memories of Mana I, que tem como protagonista a Angela, que era do grupo do Seiken. O II é a continuação ava, Bruce!.

[member=1736]lDRlAyoria[/member]
Cara, se você conseguir progresso nisso vai discutindo com a gente por aqui. Eu sofri um pouco jogando eles, e quando dei final já estava com uns fios de cabelo a menos  :^^':

Whaaaaat, MogHunter? Já to baixando ;V Quem sabe não colaboro com a descoberta do final C?

Yes... MogHunter kkkk Por isso o jogo é bom!

#Editado

Pena que o projeto para o 3 acabou... O jogo tinha muito a explorado na parte da história, e acredito que realmente teria um bom feedback do público, pois jogos assim são Lendários Clássicos. O fórum onde o jogo foi postado parou de colocar informações do jogo, e olha que existem outros lá, mas nenhum comparado ao MoM, em minha opinião, é claro!

Abaixo, está o link para download do jogo, mas neste download está o meu save também...Basta descompactá-lo

https://www.mediafire.com/file/9nth6bsaastnwa5/MOM2.rar

Quem quiser vê-lo e tentar dar continuidade, vai que encontra o final C!

Vou baixar sim e dar uma olhada. Quem sabe eu não entre pro clube dos exploradores? Mas eu acho difícil. Atualmente eu tô mais focado em testar as demos aqui do Condado e dar feedback pro pessoal que está desenvolvendo.

Voltar
Topo Inferior