🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

Mesa Digitalizadora Wacom por R$179 ,90!

CARAI BORRACHA :o:

Pra quem pensa em comprar eu posso afirmar, R$:179,90 por uma belezinha dessas vale e muito a pena! Na minha paguei R$:499,00 e é das mais basiquinhas, quase igual a essa da imagem.

Promoção de pegar e levar!
Até mais :Okay_fix:

É sim. Eu usei ela na faculdade, não é muito grande, mas desenha que é uma maravilha.
Tem até como configurar pra canhoto/destro.
Vale muito a pena.

Baita promoção.

Essa mesa digitalizadora é muito boa, comprei há 4 anos pelo mesmo preço dessa promoção, uso até hoje sem nenhum problema. O único ponto negativo é que o fio USB dela é curto (é do tamanho padrão), então tive que comprar um novo fio mais longo para conseguir usar ela satisfatoriamente.

Para quem deseja usar, vale muito a pena comprar.
Para quem quer comprar apenas para deixar jogada em um canto empoeirando, não recomendaria.

Dobberman comentou:
Essa mesa digitalizadora é muito boa, comprei há 4 anos pelo mesmo preço dessa promoção, uso até hoje sem nenhum problema. O único ponto negativo é que o fio USB dela é curto (é do tamanho padrão), então tive que comprar um novo fio mais longo para conseguir usar ela satisfatoriamente.

Sim, eu já adianto pra comprar ela e um cabo extensor, ou um maior como você disse. Mas eu achei mais barato comprar o extensor, que pode ser usado pra outros aparelhos depois também :)

Pra usar no notebook é de boa, mas pra usar com desktop é legal ter um fio maior.

A minha já tá firme e forte aqui faz quase 5 anos. Recomendo essa lindinha.

Dobberman comentou:
Baita promoção.

Para quem deseja usar, vale muito a pena comprar.
Para quem quer comprar apenas para deixar jogada em um canto empoeirando, não recomendaria.

Nossa, exatamente a mesma coisa comigo. Usei uma durante uns 3 anos e o maior problema realmente é o cabo que é muito curto. Assim como todo mundo acho que vale muito a pena.

(Por algum motivo absurdo nunca consegui configurar a minha pros PS mais antigos. u.u'

Comprei a mesa de desenho digital XP-Pen Deco mini7 há um mês, uso-a quase todos os dias e gosto muito. É muito prático tanto para desenhar como para escrever. Às vezes até uso como rato.Ótima para iniciantes. Antes de a comprar tive medo que fosse pequena, mas tem uma boa área de trabalho. Boa sensibilidade e apresenta várias opções de personalização através dos botões integrados. Recomendo.

Voltar
Topo Inferior