🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Meses fora, agora estou de volta... Como q cês tão?

CleanWater

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Setembro de 2017
Postagens
659
Bravecoins
55
Oi pessoal,

Gostaria de saber como anda a vida de vocês, o que andaram fazendo durante esses meses (nem lembro quantos) que fiquei fora daqui.

Férias da faculdade, programando para o evento daqui e lendo muitos mangás que irei esquecer que existem até o final do mês mas que ainda assim estão consumindo o tempo que separei para estudar.

Cumprindo metas de fazer meu projeto agora que estou com tempo já que a faculdade cessou (por enquanto ksksksksks) e to com planos de fazer uma nova análise Root Maker (mas nada garantido) e assistir todos os filmes do Star Wars que é uma serie que nunca acompanhei muito em minha vida mas que de uns anos pra cá tem me chamado bastante atenção, já ta na hora de eu me assumir fã desta butega au\shauhs​

Cross Maker comentou:
... e assistir todos os filmes do Star Wars que é uma serie que nunca acompanhei muito em minha vida mas que de uns anos pra cá tem me chamado bastante atenção, já ta na hora de eu me assumir fã desta butega au\shauhs​

Cara, vale muito a pena! Principalmente a trilogia clássica (4, 5 e 6).
Da trilogia nova só vi o 7, mas também gostei bastante (apesar de ter achado meio fraco se comparado com os originais).

DIOSMÍO! Se não é ÁguaLimpa! s2

Bem vindo de volta, meu caro! Como dizem: Águas passadas sempre fazem seu ciclo e voltam! :3
Acho que era isso  :wat:

Mas bom te ver por aqui de novo! Veio para mais porradaria? Como é que você tá? Aqui está indo, apesar de bem corrido \o
No mais, já conhece a casa, mas sinta-se à vontade novamente e qualquer coisa estamos aqui :3

Beijo da Andarilha!

NineK comentou:
DIOSMÍO! Se não é ÁguaLimpa! s2

Bem vindo de volta, meu caro! Como dizem: Águas passadas sempre fazem seu ciclo e voltam! :3
Acho que era isso  :wat:

Nunca ouvi essa frase antes... ._.
Não seria: Águas passadas não movem moinhos? o.O

Mas bom te ver por aqui de novo! Veio para mais porradaria? Como é que você tá? Aqui está indo, apesar de bem corrido \o
No mais, já conhece a casa, mas sinta-se à vontade novamente e qualquer coisa estamos aqui :3

Beijo da Andarilha!

Bom, Porradaria é meu karma já. Eu tento largar, mas sempre acabam me puxando de volta. :XD:
Trabalhei muito esses meses. Tô bem cansado, mas acho que colhi bons frutos.

O povo da staff tá brabo comigo ainda?

Falei errado na zoeira. Apesar que o ciclo da água caiu bem de qualquer forma xP
Buut, porrada de amor não dói, já diriam AHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAUAHUHAAHUAHHA

Oxe, tem ninguém brabo não, relaxe! s2

Voltar
Topo Inferior