🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Messias: Projeto Regeneração

Omar Zaldivar Masculino

Conde
Colaboração
Colaboração
"O medo é o alimento que a mente precisa para mostrar tuas fraquezas..."
Juntou-se
14 de Setembro de 2020
Postagens
381
Bravecoins
297




Informações Básicas:
Nome do criador: Omar Zaldivar
Gênero: Aventura
Data de inicialização: Algum momento de 2019 (Não me recordo mais a data)
Equipe: OZ Digital Games

Introdução ao projeto:
Em 2019, do meio para o final do ano, grandes canais especializados em RPG Maker em conjunto com o site/fórum Centro RPG Makar, organizou um dos maiores eventos de desenvolvimento focado na engine que este país já viu... a primeira edição da Maker´s JAM 2019. Com o polêmico "TEMA LIVRE" foram cerca de 120 pessoas inscritas mas apenas por volta de 40 projetos aprovados com sucesso, os desenvolvedores teriam o longo prazo de duas semanas para produzir o material completamente do zero, como é de praxe em eventos desse tipo. Foi a primeira vez que participe efetivamente da comunidade e a primeira fez que participava de um evento de GAME DEV, eu não conhecia o terreno e nem conhecia o nível dos jogos que geralmente são apresentados , era apenas um jovem gafanhoto com um desejo de fazer algo incrível...De um intenso brainstorm a ideia do Messias: Projeto Regeneração (que futuramente se chamará apenas Projeto Regeneração) surgiu e foi tomando corpo, ganhando vida, resultando em uma paixão pela ideia, foi um processo de desenvolvimento intenso, onde sai muito do meu lugar comum na época, de jogos baseados em fantasia medieval, para algo de fantasia urbana contemporânea, na minha cabeça eu imagina que estava indo para o lugar certo e que atingiria excelentes resultados. infelizmente ou felizmente o projeto não ganhou o grande prêmio e nem chegou a entrar no TOP 10, algumas decisões erradas foram tomadas por mim no seu desenvolvimento, levando em conta que seria um jogo de JAM e não uma produção de longo prazo, porem mesmo não conseguindo um resultado tão expressivo o projeto teve uma recepção interessante na época o que me levou ao desejo de querer prosseguir com ele em outro momento em um futuro próximo. Eu trago Messias com muito carinho, em sua versão original que foi postada para a JAM, encare-a como uma versão DEMO, não desisti do jogo e pretendo voltar para ele assim que o tempo me permitir.​
1608841309451.png

Enredo:
...No inicio só havia o Criador então graças ao seu poder supremo se fez a luz...

Messias vai contar a história da polêmica decisão do Conselho dos Arcanjos de adiantar o processo do Apocalipse na Terra, resultando em sua total destruição e o fim da raça humana por conta de seus excessos de pecado. Porem indo de encontro a seus irmãos, o Arcanjo Dominikanes irá se opor a tal arbitrariedade e conclamar um antigo plano de emergência chamado de PROJETO REGENERAÇÃO. O Projeto Regeneração prevê em sua execução o surgimento de um novo Messias na Terra que tem como objetivo ser um novo exemplo a ser seguido pela Humanidade. Disposto a tudo para impedir o fim do planeta o próprio Dominikanes irá supervisionar a execução do projeto sendo observado de perto por Ariadne a Capitã dos Querubins e uma das grandes campeãs do Paraíso. E nesse interim que o inocente e comum Solano entra na história, sendo apontado pelo próprio Arcanjo do Criador, como aquele que deverá desempenhar a divina tarefa, sem tantas alternativas quando gostaria, Solano acaba aceitando e mergulha em uma trama celestial com pitadas de inferno a fim de assegurar que seu planeta não seja queimado pelo Fogo do Paraíso e seus iguais, sejam jogados para arder eternamente nas chamas do Inferno.
cQSxRTw.png


Imagens:
Br0Z3WK.jpg

yV2iM7X.png

d06XkqQ.jpg

Download:
1608843127711.png

Agradecimentos:

Yanfly
Moghunter
Eliaquim
A Eduardo Spohr que me inspirou a produzir o game
A equipe de organização e juizes da Maker´s Jam que avaliaram o jogo e deram suas
importantes contribuições ao projeto.
 
VAMOS DAR INÍCIO A
MESSIAS
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Omar Zaldivar Disponível no Condado : AQUI
Será que o nosso planeta poderia ser destruído por Anjos?
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
CONTINUANDO COM NOSSA GAMEPLAY DE
MESSIAS
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Omar Zaldivar Disponível no Condado : AQUI
Será que o nosso planeta poderia ser destruído por Anjos?
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
CONTINUANDO COM NOSSA GAMEPLAY DE
MESSIAS
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Omar Zaldivar Disponível no Condado : AQUI
Será que o nosso planeta poderia ser destruído por Anjos?
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
CONTINUANDO COM NOSSA GAMEPLAY DE
MESSIAS
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Omar Zaldivar Disponível no Condado : AQUI
Será que o nosso planeta poderia ser destruído por Anjos?
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
CONTINUANDO COM NOSSA GAMEPLAY DE
MESSIAS
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Omar Zaldivar Disponível no Condado : AQUI
Será que o nosso planeta poderia ser destruído por Anjos?
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
O FINAL DA NOSSA GAMEPLAY DE
MESSIAS
Deixe o sininho no esquema, e não perca!


Um game de @Omar Zaldivar Disponível no Condado : AQUI
Será que o nosso planeta poderia ser destruído por Anjos?
:Gamers_Rise_Up:

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!
 
Voltar
Topo Inferior