🤔 Para Refletir :
"De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa."
- Core32

Messorem:head [Terror] Nova demo lançada!(21/05/17)

Igor hoshi

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
01 de Dezembro de 2016
Postagens
11
Bravecoins
16

HqRN3QS.png

Informações básicas:
Nome do criador: Igor Hoshi
Gênero: Terror, Ação, Aventura, Sobrenatural, Misterio, Préapocaliptico/apocaliptico e Gore.
Data de inicialização: 24 de maio de 2016
Equipe: Hoshi CGA (Igor Hoshi e Phantasmagoric) por Bloodmoon

Atualizações:​
[25/10/16]: Apresentando as sagas, desenhos, sprites, e mapas novos.
[30/11/16]: Screenshots dos primeiros mapas, apresentando a nova personagem Arata Amaya e chamada de ajuda pra equipe.
[19/12/16]:Sistema de Heart pieces inspirado em zelda, HUD nova também inspirado em zelda, Screenshots, apresentando os vilões Garmopé e Marnis. Apresentando também a Protagonista Par e o Title Card inspirado na Serie Supernatural.
[03/02/17]Atualizando HUD, organizando topico(ou tentando), apresentando os novos personagens Sadró, Titaria, Difallifé & Liaodicé, M.Noia, Odiador, Algumas Screenshots novas, Minigame de Babylon, Sistema de Mensagem estilo Visual Novel, Novo Background da caixa de mensagens.
[24/04/17]Primeira demo da versão reformulada contendo: Luta com Boss, Primeira Dungeon completa, Segredos e 8 Heart piece! Procure bem! Informações sobre a historia e Trailer da Demo.

DEMO:​
Bem eu precisava falar um pouco sobre  a nova demo, ela vai ter aproximadamente 40 minutos, isso se você seguir tudo corretamente. Desculpem por algumas coisas que tem na demo por exemplo alguns palavrões desnecessarios e a vila por ter muitos, MUITOS Fantasmas na vila.(O Phantom deu uma aliviada) Mas isso faz parte da historia assim que sair a proxima demo vocês vão entender melhor. Eu tentei ao maximo mostrar um pouco de todos os personagens e eu foquei muito mais na ação e exploração por isso me desculpe não vai ter sustos ou jumpscare infelizmente :v Enfim espero que vocês joguem, todos os erros, bugs ou sugestões estão livres. Serio, por favor se vocês tem alguma sugestão alguma critica. Pode falar, isso vai ajudar muito minha criatividade nos dialogos (que eu pelo menos achei que não tive muito nessa demo) e para melhorar as mecanicas do jogo! Mais uma coisa, por favor não me metralhem por alguns clichês que tem na historia por exemplo o protagonista acordando na floresta, todos os clichês vão ter sentido ao decorrer da historia, algumas coisas não tem ai na demo só vai ter quando eu terminar a saga ou até mesmo quando terminar uma outra saga. Por exemplo algumas coisas da saga 1 só vai ter sentido na saga 2 Por isso fiquem espertos! tem muitos segredos e misterios nessa demo, procurem em todo lugar por que coloquei varias coisas escondidas nela haha! Ah! E coloquei 8 Heart piece escondidas e também não, para vocês se acostumarem com esse modo de exploração.
Enfim, baixem a demo se divirtam e depois façam uma analise com suas criticas e sugestões por favor ;u; Link no final do topíco.

Trailers:​
Trailer da Demo: https://youtu.be/jmeH_jhiRAI

Introdução:​
MESSOREM:head é um Action-RPG no estilo de Zelda(onde você
deve adentrar uma dungeon, conseguir um item e Derrotar o boss)
Porém não pode explorar livremente o Mundo ou seja Deve seguir
a Historia.
Mas mesmo assim cada dungeon deve ser ser explorada com cuidado e atenção para poder prosseguir com a historia e também
para encontrar itens e muito mais coisas que poderá levar para
finais alternativos, revelaram diversas coisas sobre o enredo e seus personagens, alguns locais te levam para lugares misteriosos
(e muito difíceis de encontrar) e também poderá liberar Extras.
O foco do jogo é seu Enredo (que eu aposto todas as minhas moedas que é fantástico) e também em sua exploração que como disse foi baseado na de zelda.
O jogo também irá conter inúmeras musicas para sua trilha sonora
(ate agora são as de:Maou Damashii, Koji Kondo(Zelda)
Ike Yoshihiro(Ergo Proxy), Jay Gruska (supernatural ost).)
Meu Objetivo é desenvolver um jogo com um Enredo envolvente com uma Mitologia Incrível,
uma boa arte, um clima sombrio mais ao mesmo tempo interessante, misterioso e Divertido.

Enredo:​

O Enredo do jogo é gigante(inclusive nem está 100%) eu
já havia planejado o enredo o separando em 5 Sagas.
O jogo inicialmente seria completo com essas 5 sagas
porém, depois de uma longa conversa com Phantom eu decidi
separar esse jogo em 5 partes ou seja apesar do jogo já
ser uma parte em sí do enredo principal (Serie ''Messorem'')
ele será dividido em 5 sagas sendo essa
(Ritual of the Bloody Moon) a primeira. Pense desse jeito,
vou usar livros como exemplo.
Messorem é uma serie de livros, seu primeiro livro é o ''Head''
que é separado em 5 partes.

SAGAS:​
Bastar Clicar nos Spoiler para ler a Sinopse de cada Saga.
(obs:Poderá ser mudado para explicar melhor os fatos eu avisarei  caso houver atualizações no Sinopse)
Prólogo
HqRN3QS.png

''Antes de deus criar o mundo que conhecemos ele criou quatro seres, eles eram apenas protótipos para os seres humanos, eles não conseguiam ter sentimentos ou emoções humanas.
Foram facilmente enganados por um novo ser maligno que apareceu e, rapidamente conquistou o mundo inteiro, após isso um novo ser surgiu também, ele brilhava com uma aura roxa, todos os outros seres estavam desamparados perante o ser maligno, porém o novo ser criou um grande laço com todos os outros, diferente do primeiro que enganou eles todos.
Ele então estava decidido a recuperar aquele mundo de volta para eles que foi tomado pelo ser maligno.
Ele foi a frente da batalha e enfrentou o ser maligno que brilhava com uma aura negra, ele estava a beira da morte até que ocorreu um milagre, ele foi abençoado com um grão do poder de Deus e assim enfrentou o ser maligno, que tentou destrui-lo de inúmeras maneiras. (com poder de todos os elementos, com força fisíca, Distorcendo a realidade, mandando para outras dimensões, apagando da existência) porém foi tudo em vão.
O Ser que foi abençoado, era imune a tudo aquilo, então apenas com seu olhar ele dizimou o ser maligno daquele mundo.
Ele então salvou o mundo das trevas, ficou conhecido como um Guerreiro lendário, porém teve um auto preço a pagar, ele assim como todos os seres foram arrebatados para os céus e agora não passam de lendas.
De tempos em tempos o Guerreiro batizado de Messorem
Renasce se essa for a vontade de Deus, ele renasceu somente uma vez, na Lendária guerreira Naruzaki,
Porém essa é uma outra Historia.''
Prólogo por Hoshi
Primeira edição:30/11/16 por Hoshi

A Primeira Saga se Intitula:
Ritual of the Bloody Moon
2SgMIT3.png

"Um garoto sem memórias de seu passado acorda numa floresta. Perdido, ele acaba encontrando um corvo falante chamado Wiau,
que o conta sobre a história de uma pequena vila na qual algumas pessoas começaram a desenvolver estranhos poderes mágicos.
Essas pessoas super dotadas passaram a proteger a vila, até que um homem misterioso apareceu para Fesoé, líder dos guerreiros, e a partir disso tudo mudou: os protetores da vila enlouqueceram, e agora querem realizar um ritual para invocar uma Lua sangrenta que trará consigo Fim do mundo!
Enquanto os moradores da vila acreditam que a lendária guerreira Messorem virá salvá-los, o protagonista deve parar o ritual antes que seja tarde, enquanto descobre mais sobre si mesmo e sobre a Origem de Messorem."
Sinopse por Phantom
Primeira edição:25/10/16 por Hoshi

Title Card:
ziKGNV3.gif

se o gif não funcionar clique nesse link:http://i.imgur.com/ziKGNV3.gif

A Segunda Saga se Intitula:
Angels and Demons in the House of Chaos
A Terceira Saga se Intitula:
The day the Sky Bled
A Quarta Saga se Intitula:
Press Start! (Spiinoff)
A Quinta e a Saga Final se Intitula:
Head

Essas são todas as sagas, cada uma será um jogo
e não veja essas sagas como sequencias do jogo
eu apenas separei para não ficar um jogo gigante.
veja cada uma como capítulos que serão atualizados exemplo:
eu lancei a Primeira saga, depois vou lançar a segunda e assim
vai, pode acontecer de eu juntar todas em apenas um jogo,
mas prefiro fazer em partes para não pesar pra min e nem pra
vocês.
Então Messorem:head é apenas um jogo, as sagas são apenas capitulos desse jogo.

Personagens:​
Irei separar os personagens pela saga que vão fazer sua primeiras
aparições
para os personagens que foram reformulados irei colocar o ''antigo e novo''
Ritual of the Bloody Moon
Personagens
Protagonistas
Schteru:[hs width=320 height=240]
5QJ1ogs.png
[/hs]
Ele é o Protagonista da serie ''head'', aparecerá em todas as sagas como protagonista Principal.
Um garoto de aparentemente 15 anos, acordou sem memórias e perdido numa floresta, foi encontrado por Wiau que o Batizou de ''Schteru'' ele é corajoso, agiu e um pouco tímido. Luta pelo que acha certo e é determinado a cumprir com o que promete, tem um passado extremamente sombrio que o mesmo desconhece. Existem vários mistérios sobre ele.
[hs width=320 height=240]
E8sN0yQ.jpg
[/hs]
Wiau:[hs width=320 height=240]
e724GfT.png
[/hs]
Ele não é bem um protagonista, mas é um personagem de extrema importância aparece em todas as Sagas também.
Um Corvo de olhos vermelhos, ele salvou Schteru de ser morto por monstros e o Batizou com um nome que segundo ele é um mistura de duas palavras.
Com um grande Humor, ele brinca com praticamente tudo, com piadas sujas, destruidoras de quarta parede e de baixaria, porém é inteligente e entende de muitos mistérios e monstros que habitam no mundo, tem uma Loja chamada ''Wiau's Fucking shop''(loja do caralho do Wiau) em que vende inúmeros produtos úteis para o jogador (assim como uns extras >u>) entende sobre a Historia daquele mundo e parece esconder um grande Mistério.
Par:[hs width=320 height=240]
nTGrUAJ.png
[/hs]
Essa loirinha é uma personagem importante nessa saga
e faz pequenas aparições nas outras.
É uma garota de 10 Anos bem simpática, alegre e abusa do sarcasmo as vezes. Ela ajudara muito nas Dungeon.
Ela tem conhecimento dos fatos do passado da vila e também da antiga pessoa que carregava o Titulo de Messorem.
Apesar de colocar um grande sorriso no rosto ela tem um passado bem difícil...
Ela é uma grande amiga de todos da vila mas seus melhores amigos São Marnis e Garmopé, porém diferente de seus amigos Par não conseguiu Poderes.
Então ela se mantém separada de seus amigos.

Vilões
Fesoé:[hs width=320 height=240]
S7KFTxk.png
[/hs]
Ele é um dos Principais Vilões dessa saga
faz pequenas aparições nas outras.
é um homem de 20 anos é o Lider dos Guerreiros que protegem a vila, Tem poderes de Raio.
Após certos eventos ele fica maligno e inicia o Ritual da Lua Sangrenta.
ele é arrogante e cheio de sí extremamente orgulhoso e Destrui tudo e todos que atravessam seu caminho, ele muitas vezes zomba dos demais personagens e se acha superior a todos.
Apesar de tudo ele tem um lado que ira surpreender todos.
(isso se vocês explorarem bem as dungeons)
E10pUMo.png
[/hs]
Marnis:[hs width=320 height=240]
IvzBzO4.png
[/hs]
Ela é um dos principais vilões dessa Saga
é uma garota de 12 anos, tem poderes de Água.
Ela é um pouco fria e silenciosa, gosta de ouvir Rap
(por isso a referencia do Sabotage na blusa)
Apesar disso ela é bem Hiperativa com seus amigos
Par e Garmopé.
Ela é apaixonada pelo Garmopé não consegue conversar com ele sem a presença de Par, ela acaba gaguejando e fica muito nervosa, ela é capaz de fazer qualquer coisa por Garmopé.
Ela e Par são melhores amigas quase impossível separa-las,
isso antes dos guerreiros ficarem malignos, Marnis acaba atacando sua amiga e desaparece junto com os outros guerreiros.
gkV6jEw.png
[/hs]

Garmopé:[hs width=320 height=240]
m4aTMK0.png
[/hs]
Ele é um dos principais vilões dessa saga
é um garoto de 13 anos, Tem poderes de Trevas
Ele é bastante quieto e silencioso fica isolado da maioria das pessoas e das outras crianças do orfanato.
Apesar disso ele conversa vagamente com suas amigas
Marnis e Par e também conversa com seu amigo
Mephisto os dois são muito grudados.
Ele perdeu seus pais na guerra que ocorreu no passado da vila, foi para o orfanato era impossível conversar com ele mas depois que conheceu Mephisto ele começou a ficar mais comunicavel.
Ele sempre acha estranho quando Marnis começa a Gaguejar quando estão sozinhos, ele acha que é por causa que Mephisto não gosta dela e fica olhando bravo pra ela.
Quando os guerreiros ficam Malignos Mephisto desaparece junto com Garmopé e Marnis.
wjwYwuA.png
[/hs]
Titaria:[hs width=320 height=240]
R4ACv8g.png
[/hs]
Ela é uma dos principais vilões dessa saga
é uma jovem guerreira de 22 anos, Tem poderes de Terra
Ela é bastante seria e brava ela fica sempre com a cara fechada e sempre em alerta
Titaria deu muito duro na escola para se tornar uma guerreira, na ultima guerra ela foi de grande ajuda, ela ama seus companheiros principalmente um cara bebado e maluco.
ela muitas vezes esconde seus sentimentos mas ela ama todas as crianças da vila, ela muitas vezes protege Par, Marnis e Garmopé.
Ela odeia a violencia e a malicia, odeia ladrões e despreza o mau.
IBN4Mlj.png
[/hs]
Sadró:[hs width=320 height=240]
ErxJXLQ.png
[/hs]
Ele é um dos principais vilões dessa saga
é um jovem soldado de 22 anos, tem poderes de Fogo
Ele é um cara muito louco, alcoolatra assumido e com orgulho, bebe ate não se aguentar mais de pé, ele adora brigas, ele é muito forte, mesmo sem seus poderes ele conseguiu derrubar 34 homens armados sozinho.
quando não está bebendo ele é muito inteligente  e esperto ele consegue se manter serio ate em suas brincadeiras, ele foi de grande ajuda na guerra que ocorreu.
após se juntar aos guerreiros da vila, ele começou a beber ainda mais e aparentemente está maluco.
UKcgmhT.png
[/hs]
Difallifé & Liaodicé:[hs width=320 height=240]
pSNtR04.png
[/hs]
Eles são um dos principais Vilões dessa saga
os dois são um grande misterio, só se sabe que durante a guerra ambos abandonaram seu reino para lutar do lado da vila.
E3iz5Hq.png
[/hs]

Personagens Secundários
Arata Amaya:[hs width=320 height=240]
37Jt55r.png
[/hs]
Na verdade ela é uma personagem criada recentemente, tipo foi esses dias, ela é um espírito vingador(fantasma) porém diferente dos demais ela não quer ser vingar ou assombrar alguém, ela prefere relaxar e passar seus dias lendo livros e mangás.
Ela bate cartão na Wiau's Fucking shop, ela é muito fria em alguns contextos e ela é muito conclusiva com conversas, isso faz ela parecer um pouco ignorante, porém não é proposital (eu acho :v)
Ela tem cabelos cor de rosa e olhos da mesma cor, usa sempre as mesmas roupas, ela parece gostar um pouco de Schteru porém como ela mesmo diz ''Eu me mantenho neutra em relação a você, tipo eu não gosto mas não odeio.'' ela trata o Wiau com bastante respeito apesar de achar seu humor desnecessário.
Nas primeiras sagas ela não tem uma grande importância porém, ela será uma personagem importante nas outras sagas.

Mephisto:
Ele gosta do Garmopé.
M.Noia:[hs width=320 height=240]
qfLZ9BZ.png
[/hs]
Ele é um personagem cheio, Cheeeeio de referencias ao brasil, ele adora rap assim como marnis, ele vive fazendo rimas improvisadas é muito brincalhão, sempre com seu cigarro fumando e sempre aparece com um grande sorriso no rosto.
Ele adora Racionais's MC suas frases quase sempre tem referencias a esse grupo de rap, ele parece ser um personagem bem comico.
Odiador:[hs width=320 height=240]
NVcTW9l.png
[/hs]
Uma clara referencia ao canal COLONIA CONTRA ATACA, será um personagem 90% comico, ele terá uma importancia em uma das sagas
Yukito:[hs width=320 height=240]
dEwjmoa.png
[/hs]
Ela é irmã mais velha de Fesoé, ela acredita fielmente que Messorem vai voltar e salvar o mundo, ela ama sua familia ama seu irmão e não acredita que ele possa ter ficado maligno.
ela sente uma grande paixão por Schteru não se sabe por que.

Angels and Demons in the House of Chaos
Personagens
Não revelado.

Bom pessoal eu irei atualizar essa seção assim que terminar as próximas faces e artworks que restam.
Apesar de eu também já ter desenhado os personagens das próximas sagas eu só irei revelar os da saga atual.

Imagens​
eu apaguei as imagens pois vamos trata-las como ''Betas''
na verdade e tmb estou reformulando todos os mapas
como este que eu fiz ontem:
antigo
mLHGXVi.png

Novo
06BIwtS.png

irei atualizar com mais screenshots futuramente poderá ver as imagens betas na pagina do facebook:
facebook.com.br/hoshicga
Essas são algumas screenshots dos primeiros mapas, algo importante a citar e o primeiro evento do jogo uma perseguição na versão beta reclamaram que estava muito difícil e realmente estava, isso foi por conta da velocidade dos inimigos, deles serem invisíveis e do mapa estar mau feito.
Bem eu arrumei isso e reformulei esse primeiro evento agora eu coloquei pegadas nos monstros ajudando a achar sua localização (obrigado Phantom) e a velocidade está mais baixa porém eu coloquei uma dificuldade dessa vez seu desafio é passar o labirinto enquanto foge dos monstros.
E antes de reclamarem vejam as dicas com atenção, e tome cuidado com as transições hehe.
Decidi colocar o sistema de Heart piece estilo zelda mesmo
funcionará assim você pega quatro pedaços de Heart Piece
e consegue um Heart container que poderá te dar mais uma vida
eu fiz os corações como corações reais mesmo (obrigado Phantom)
Eu atualizei a HUD de uma forma mais legivel já que me pediram, e troquei o preto da HUD para Cinza claro.
tmb algumas Screenshots novas bem poucas pq não trabalhei muito em mapas no mês de janeiro.

Segue as Screenshots

XOonsj1.png

Tela de Titulo animada(as penas mexem  :v)

g3DoKK6.png

Primeiro mapa ela não fica muito Próxima do jogador foi um bug que eu resolvi já.

LaAeGTr.png

Algumas cenas terão artes, por favor não me xinguem por desenhar feio.

zaLejqY.png

Esse é o labirinto e sim ele é grande eu tirei print de apenas algumas partes, vocês podem perceber os sprites dos passos dos monstros.
ah e não reparem nas sombras mau colocadas foi proposital

zhKnW2D.png

Nova HUD e Sistema de corações complete Dungeon faça Quests para conseguir mais e poder sobreviver nesse mundo.

E535m4X.png

Um rio sem saida...

JNzGWNY.png

A HUD está invisivel.

3lJeiO3.png

Essa é a vila ela é grande
YqN66IX.png

Pousada da vila
7HwO0ck.png

Quartos da pousada
u6X8him.png

uma caixa de dialogo que eu fiz usando um script, e opções estilo Visual novel
feitas por mim tmb.
kFVDDu5.png

um pouco mais detalhado eu acho...
oHEd9MR.png

(referencias ao Babylon <3 EU APOIO!)
xVPLjvr.png

Melhor frase...
LuofMOy.png

algumas cenas serão com artes, essa foi ate facil de fazer
Atualização da HUD me digam qual ficou melhor...
0oRGguz.png

QUmE9Oq.png

xqKGFGP.png

SMMChvp.png

quarto que você pode descançar na pousada.
Dfsww2M.png

hQ4A7mL.png

DZwmxRz.png

bG5vLPp.png

Mas uma referencia a Babylon, um Minigame que eu fiz
com a ajuda de um script de Invader, e eu preciso de ajuda, eu adorei
o minigame mas sempre que ele é encerrado o Script de Overlaymapping para
de funcionar, ja tentei muitas formas mais nao consegui arrumar queria a ajuda de alguem
eu amei o minigame não quero tirar ele ;-;

Antes e Depois​
Decidi colocar aqui os desenhos reformulados.

Schteru:
meEpStk.png

Wiau:
xFRYnwp.png

Par:
yLQubJU.png

Fesoé:
3Dy6VMM.png

Marnis:
zvrtG12.png

Garmopé:
4xjNMh7.png

Sistemas e scripts:​

Vou colocar apenas os Principais não lembro todos
- Overlay Mapping
- MOG Animated Title A
- X A S  - Xiderwong Action System
- Character's Name Window
- CDR - Big Faces 1.0

Download:​

NOVA DEMO DISPONIVEL! YEAH! Link abaixo:
http://www.mediafire.com/file/blrhecq5f0c3ql8/Messorem_head_ROBM_%5BDEMO%5D.rar

Mais uma coisa​

Pessoal eu voltei com o projeto, só não produzi muito esse mês por conta da escola, mas mesmo assim é muito difícil produzir sozinho o Phantom me ajuda em algumas coisas, mas ele é ocupado com seu próprio projeto por isso estou aceitando pessoas para me ajudar com o projeto.
um editor de sprites seria bom,
um editor de mapas please,
um scripter ou alguém que possa me ajudar no geral assim como o Phantom.
Por favor que tiver interesse me chame no MP.
E sobre Bugs no Audio da demo, eu postei uma nota na Pagina do jogo, com um arquivo pra consertar.
basta acessar no link abaixo.
Obrigado e aguardem próximas atualizações  :blink:
*Hoshi Sleep*

para mais informações Visite a Página do Facebook.
https://www.facebook.com/hoshicga
ou o meu facebook.
https://www.facebook.com/igor.dacostasilva.5
Também gostaria de agradecer ao meu amigo Phantom
ele me ajudou muito a resolver meus problemas e voltar a
ativa! obrigado mesmo amigão!!
e também vou deixar essa artworkzinha para nao ficar sem nada.
essas artworks são de um gif que eu fiz.
PCInKm6.png

BuJRVpF.png

e se vc quiser que eu grave uma gameplay do seu jogo no meu canal para te ajudar na divulgação mande uma msg por onde quiser pelo facebook ou por aqui mesmo...
mas atenção o jogo tem que ter uma certa qualidade u.u
não lancem demos desesperadas igual eu fiz.

Recrutamento​

Estou recrutando pessoas para a Equipe!
Pois com uma equipe eu poderei terminar o jogo com mais rapidez
e mais qualidade
http://centrorpg.com/index.php?topic=15355.0

Gostei das artes, estão ficando muito bem produzidas e dão um toque especial no jogo (xô RTP! haha). Esse tipo de projeto dá mto trabalho, o conselho que eu tenho a dar é não ficar muito fissurado em pequenos detalhes e deixar o jogo ir fluindo. Claro que cada vez que você redesenhar vai ficar melhor, por exemplo, mas monta seu cronograma e vai fazendo as coisas pra não se perder :) só de ver o tamanho do projeto (5 sagas com enredo ainda incompleto) eu imagino que você tenha uma capacidade criativa muito grande, e eu já passei e vi isso muitas vezes, o projeto vai crescendo tanto e tanto que acaba "explodindo" rsrs

Aguardamos a demo!

Thigo comentou:
Gostei das artes, estão ficando muito bem produzidas e dão um toque especial no jogo (xô RTP! haha). Esse tipo de projeto dá mto trabalho, o conselho que eu tenho a dar é não ficar muito fissurado em pequenos detalhes e deixar o jogo ir fluindo. Claro que cada vez que você redesenhar vai ficar melhor, por exemplo, mas monta seu cronograma e vai fazendo as coisas pra não se perder :) só de ver o tamanho do projeto (5 sagas com enredo ainda incompleto) eu imagino que você tenha uma capacidade criativa muito grande, e eu já passei e vi isso muitas vezes, o projeto vai crescendo tanto e tanto que acaba "explodindo" rsrs

Aguardamos a demo!
Obrigado amigo, é eu realmente to focando no gameplay e nas artes eu tento fazer bons mapas mas não sou tão bom nisso hehe, o enredo está completo é que tipo como eu expliquei Messorem é uma serie de livros ''head'' é o primeiro titulo e tem 5 partes, por isso o enredo é enorme pq depois do MH eu posso lançar outros titulos, mas por enquanto o focando em cada saga, obrigado pelo feedback amigo eu fico muito feliz em saber que meu jogo foi de seu agrado :3 em breve podemos ter uma demo e que eu ainda to testando o melhor abs pro jogo...

Atualização 19/12/16:Sistema de Heart pieces inspirado em zelda, HUD nova também inspirado em zelda, Screenshots, apresentando(meus filhos :3) os vilões Garmopé e Marnis. Apresentando também a Protagonista Par e o Title Card inspirado na Serie Supernatural.

O projeto ta ficando bem interessante mas citarei um pontos que você precisa estudar só mais um pouco para o crescimento deste game. O uso de Big faces autorais já da um up em seu trabalho e isso valorizo muito vendo que você busca por sua cara e seu jeito nos personagens. O que vejo hoje para o crescimento deste trabalho seria uma melhoria nos mapas, tente não ser tão simétrico no level design buscando fugir disso. Tente editar os tiles se for o caso ou criar os seus. Essa Hud achei estranha pela cor, você já pensou usar a cor Branca? Essa é só uma ideia. Fora isso só alegria amigo ^^ Boa sorte no projeto e estamos aqui pra te ajudar no que for preciso.

Angelo Nobre comentou:
O projeto ta ficando bem interessante mas citarei um pontos que você precisa estudar só mais um pouco para o crescimento deste game. O uso de Big faces autorais já da um up em seu trabalho e isso valorizo muito vendo que você busca por sua cara e seu jeito nos personagens. O que vejo hoje para o crescimento deste trabalho seria uma melhoria nos mapas, tente não ser tão simétrico no level design buscando fugir disso. Tente editar os tiles se for o caso ou criar os seus. Essa Hud achei estranha pela cor, você já pensou usar a cor Branca? Essa é só uma ideia. Fora isso só alegria amigo ^^ Boa sorte no projeto e estamos aqui pra te ajudar no que for preciso.
vlw amigo, vc me deu um susto eu tava com o fone e do nada ''piiiin'' responderam meu projeto :v
sobre o HUD eu decidir por preto pelo caso de ser mais dark, branco ficou muito parecido com zelda e não é esse meu objetivo, o que eu quero é um jogo original que usa conceitos que eu adoro e esse conceito de zelda dos hearts piece eu adoro e ajuda na exploração, mas mesmo com isso o que eu quero é algo original poir isso deixei preto e vermelho pra dar aquele ar de ser tipo ''um zelda sombrio'' e pq é minha cor favorita :v
e eu sou pessimo com mapas serio eu sou pessimo, eu tento o maximo fazer um mapa bonito :v e já é muito dificil achar uns tiles legais agora não consigo editar nenhum tile ;-; e sla eu fiz algo mais simetrico pelo fato de e mesmo achar estranho um lado ficar diferente do outro mas posso tentar melhorar mas é dificil já que eu não manjo
e obrigado pelas dicas e o Feedback :3

[03/02/17]Atualizando HUD, organizando topico(ou tentando), apresentando os novos personagens Sadró, Titaria, Difallifé & Liaodicé, M.Noia, Odiador, Yukito, Algumas Screenshots novas, Minigame de Babylon, Sistema de Mensagem estilo Visual Novel, Novo Background da caixa de mensagens

[21/05/17]Primeira demo da versão reformulada contendo: Luta com Boss, Primeira Dungeon completa, Segredos e 8 Heart piece! Procure bem! Informações sobre a historia e Trailer da Demo

Voltar
Topo Inferior