🤔 Para Refletir :
"Reduz o tamanho desse jogo aí... não tenho espaço... *snif*"
- Delayzado

Metz chegando!

Metzengerstein

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
08 de Janeiro de 2016
Postagens
10
Bravecoins
0
Hey. Meu nome é João. Sou roteirista, mestre de RPG de mesa (Dungeons&Dragons, GURPS, Storytelling, etc). Meus jogos favoritos são Mafia 2, CoD: Modern Warfare 1, Spec Ops: The Line, The Walking Dead: The Game e The Elder Scrolls: Oblivion. Meu seriado favorito é Mr. Robot e meu HQ favorito é The Walking Dead.
Tenho grande interesse em participar de uma equipe e trabalhar em algum jogo. Bom, acho que é isso.  :Okay_fix:

Seja bem vindo Rapaz!
Sempre aparece alguém precisando de pessoas assim como você para somar em uma equipe, só aguardar. ^^
Não esqueça de ler as Regras Gerais para um bom convívio. Qualquer coisa da uma passadinha no chat pra conhecer os demais membros. Abraços!

Moge Maker comentou:
Seja bem-vindo ao Condado! :XD:

Abraço!
Obrigado, Moge Maker!

Angelo Nobre comentou:
Seja bem vindo Rapaz!
Sempre aparece alguém precisando de pessoas assim como você para somar em uma equipe, só aguardar. ^^
Não esqueça de ler as Regras Gerais para um bom convívio. Qualquer coisa da uma passadinha no chat pra conhecer os demais membros. Abraços!
Obrigado, Angelo!

Fala, Poe! Seja bem-vindo à comunidade.
Oblivion, é? Nice.

Aproveite!

Seja bem vindo, jovem \o
Temos algumas equipes recrutando por ai, dê uma olhadinha. Pode achar uma de seu interesse.
Qualquer coisa só chamar ^^

[member=464]Metzengerstein[/member] seja bem vindo meu caro roteirista!

Aproveito o fórum, sem moderação! ;)

Abs.,

Seja bem vindo

Em caso de dúvidas teremos o prazer de auxiliá-lo.
Caso não tenha achado o tópico de Regras é este.
Esperamos o seu projeto, 2016 começou, é hora de novas caras e novos projetos nos contagiar e encantar.

Ludovic comentou:
Seja bem vindo

Em caso de dúvidas teremos o prazer de auxiliá-lo.
Caso não tenha achado o tópico de Regras é este.
Esperamos o seu projeto, 2016 começou, é hora de novas caras e novos projetos nos contagiar e encantar.

Obrigado, Ludovic! Ah, eu criei um tópico com minha ideia de projeto. Caso você (ou qualquer outra pessoa) queira dar uma olhada, tá aí o link:
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=817.0

Voltar
Topo Inferior