🤔 Para Refletir :
"Números são apenas números, não estrague seu dia por causa deles."
- Ricky O Bardo

Meu Amigo Lenin, O Leão - Missão do Cupido

Patrono Masculino

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Fevereiro de 2016
Postagens
603
Bravecoins
367
trfRZjW.png

Um simples gesto de gentileza foi o suficiente para aproximar os dois para uma amizade que duraria uma vida.
Dos projetos: Doce Sonhar por FelipeFalcon & Lenin - The Lion por lornyon.

A arte conta com os dois personagens principais dos respectivos jogos. Por terem algumas características em comum, achei que seria uma boa ideia colocá-los juntos. A grande inspiração foi Meu Amigo Totoro (となりのトトロ, ''Tonari no Totoro''), animação de fantasia produzida pelo Studio Ghibli.
KglQSRS.png

Cade o resto do gif onde um caminhão atropela os dois e eles sendo reencarnados num isekai?

Agradeço pessoal, espero ter capturado bem a referência e principalmente os personagens que peguei emprestados :bwahaha:

Uddra, ficou fofíssimo! O Lenin foi um dos jogos que eu queria mt fazer a fanart tb. O efeito da chuva e os reflexos no chão ficaram killers demais. Sem contar o design das duas personagens e o fato de a imagem dar um ar mais 'roundy', nos cantos. Ficou lindo e original. Bela referência também (foi a primeira que me veio em mente quando pensei em fazer a minha, apesar de não ter seguido, lol)

Mais uma arte bonita pra sua coleção. Você é sensacional, cara. <3
Gosto bastante dos jogos da arte e a referência é genial também. Parabéns!
Grande dia!

Voltar
Topo Inferior