🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Meu Estilo de Mapeamento Parallax

Sir Lobø

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Novembro de 2017
Postagens
330
Bravecoins
0
Gostaria de apresentar a você meu estilo de fazer mapeamento via parallax. Gosto muito de efeitos realísticos, como sombras e iluminação, assim como partículas diversas que dão profundidade a imagem. O trabalho abaixo é uma prévia do estilo de meu futuro projeto de survival horror, London Knife.
MainMenu_zpsaahwo7qj.png

mapa_1_a_zpstnimlwqy.png
mapa_1_b_zpse3xedzzi.png

Espero que gostem, senhores  :likeasir: Um abraço, lupinos

Coroi ficou ótimo, consigo imaginar a atmosfera pesada nesse mapa! E a title está ótima, me passou um feeling de Clock Tower mas não faço ideia do porque hehe

Só não sei se gosto muito da fonte do título...

E poderia explicar melhor... É uma ponte ou um corredor? Como a parede está presente em somente um dos lados não sei dizer...

Até mais :Okay_fix:

Uddra comentou:
Coroi ficou ótimo, consigo imaginar a atmosfera pesada nesse mapa! E a title está ótima, me passou um feeling de Clock Tower mas não faço ideia do porque hehe

- -//- -

Até mais :Okay_fix:
Obrigado, meu caro amigo. Agradeço o comentário!

Só não sei se gosto muito da fonte do título...
Sobre a fonte, talvez não agrade a todos, mas usei ela com o intuito de passar aquele ar old-gen das screens da época Nintendo, onde as fontes eram bem espalhafatosas  :likeasir:

E poderia explicar melhor... É uma ponte ou um corredor? Como a parede está presente em somente um dos lados não sei dizer...
Bem, a maioria dos mapas serão orientados de forma lateral, ou seja, muitos não serão um mapa para se andar livremente para cima e para baixo, será linear, de forma que o cenário pareça uma caixa cortada, desta forma:

0e41b2edab1ccdb23269a3c4eed57110--dioramas-vale_zpswzvo491t.jpg

Então no caso, a parte de baixo do cenário(ou da frente, se preferir), em sua maioria não terá gráficos de fechamento.

Até mais, senhor. Um abraço  :likeasir:

Voltar
Topo Inferior