🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Meu mundo, OFICINA - GAMER = [dedicação/imaginação/criatividade]

Ratoera Masculino

Novato
Membro
Membro
Quem sou\OFICINA - GAMER/
Juntou-se
26 de Novembro de 2020
Postagens
11
Bravecoins
40
_Olá a todos participantes e integrantes dessa iniciativa chamada ''Brave Jam''nunca participei de eventos como este,na verdade eu nem o conhecia,pois sou estudante,anônimo e confesso que sinto um frio na barriga só de pensar nisso.Me inscrevi através do canal ''GameBrodis indie'' onde pude aprender e conhecer um pouco grande parte deste universo INDIE.A minha maior motivação talvez não seja ganhar e sim participar e fazer parte de uma experiência única e anual tendo a oportunidade de compartilhar todo este sentimento.nestes 9 dias darei o melhor de mim,pois meu amor ao que faço é tudo! Abraço a todos,Até lá!

Seja muito bem-vindo, @Ratoera !

Muito bacana que é a sua primeira participação em uma game jam! Relaxa que é normal esse frio na barriga, mas garanto que você vai se divertir e aprender bastante no processo! Se você quiser umas dicas sobre como fazer um jogo rapidamente e uns macetes para game jams, recomendo a leitura da matéria de capa da edição 18 da revista Make The RPG, tem umas dicas bem bacanas lá o/

Sinta-se em casa aqui no Condado, e se precisar de qualquer coisa é só chamar a gente!

Muito bacana que é a sua primeira participação em uma game jam! Relaxa que é normal esse frio na barriga, mas garanto que você vai se divertir e aprender bastante no processo! Se você quiser umas dicas sobre como fazer um jogo rapidamente e uns macetes para game jams, recomendo a leitura da matéria de capa da edição 18 da revista Make The RPG, tem umas dicas bem bacanas lá o/

Sinta-se em casa aqui no Condado, e se precisar de qualquer coisa é só chamar a gente!
_Valeu Lord,VO6 todos são incríveis,gostei muito em participar e estar entre todos vo6. Esta comunidade é show de bola.abração! {[ ; )

_Lord,por favor,tenho uma dúvida,talves tenha me enganado sobre o regulamento,mas o motos não é de minha escolha?

_Lord,por favor,tenho uma dúvida,talves tenha me enganado sobre o regulamento,mas o motos não é de minha escolha?

- não sou o Lord mas devo servir para sua resposta, sim a Engine que você pretende usar é a de sua escolha...

_Valeu Bento,eu nunca participei de algo assim,com uma comunidade assim,estou me sentido bem a vera! abraço mano.

Seja muito bem-vindo, Ratoera.
Fiquei muito feliz em ver que você não desistiu e vai dar seu melhor.
Desejo que com essa participação na Jam você adquira bastante experiência com os desafios e se sinta motivado a criar novos projetos.
*:)

Voltar
Topo Inferior