🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

Meu oi para comunidade!

Flávio D'Amato Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
13 de Julho de 2020
Postagens
1
Bravecoins
12
Boa noite galera, meu nome é Flávio, sou estudante de Física :sugoi:, gosto bastante de programar e despertei meu interesse na área de jogos a partir de torneios de robótica e atividades propostas por meus professores de ensino médio. Gosto bastante de programar em Java com o Framework LIBGDX. Estou feliz em ter encontrado essa comunidade e tenho certeza de que aprenderei bastante.:dizzy::midoria:

Seja bem vindo, Flávio, e aproveite a aconchegante atmosfera do Condado!

Como você usa Java, você não ficará sozinho por aqui, especialmente por usar o LibGdx, já que o @Nimus também usa e, inclusive, lançou seu jogo hoje mesmo, como você pode ver neste tópico.

Aproveite a comunidade e não se acanhe para fazer parte dela! Qualquer dúvida ou debate que quiser ininicar, é só criar o tópico! :okay:

Seja bem vindo, Flávio, e aproveite a aconchegante atmosfera do Condado!

Como você usa Java, você não ficará sozinho por aqui, especialmente por usar o LibGdx, já que o @Nimus também usa e, inclusive, lançou seu jogo hoje mesmo, como você pode ver neste tópico.

Aproveite a comunidade e não se acanhe para fazer parte dela! Qualquer dúvida ou debate que quiser ininicar, é só criar o tópico! :okay:
Somos irmãos. hehe.

Despois da Matemática, a Física é minha ciência preferida... já Lecionei Física no ensino médio e no laboratório de informatica desenvolvemos um simulador da Lei de Ohm. Seja muito bem-vindo!

Voltar
Topo Inferior