🤔 Para Refletir :
"Está faltando "animação" no projeto? Use um "estimulante"!"
- Core32

Meu Porco Sem Medo!

Sir Lobø

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Novembro de 2017
Postagens
330
Bravecoins
0
Aproveitei que fiz esta arte para a gincana, e resolvi postar aqui  :Plano:

p3yXCYU.png

Citação na Gincana comentou:
Ao ver o porco correndo, me lembrou que este ser sempre corre por ser uma presa fácil no natal, então resolvi criar um porco que não corre e não tem medo de ser a ceia de natal, e claro, como havia cartas de baralho, dei um toque superpoderoso e coloquei uma carta pegando fogo semelhante ao Gambit dos X-Men  :Plano:

Apesar de fazer anos que não desenho com afinco, espero que tenha ficado bom

A revolta dos porcos uahsuahs
Ficou ben legal cara. De primeiro momento eu achei que tivesse fugido muiito do tema, mas até que você conseguiu ir longe utilizando elementos da imagem.
Acho que... única coisa a citar é o short que ficou virado pra frente e deveria virar pro lado kk
Os pontos estão no tópico.

RyanKamos comentou:
A revolta dos porcos uahsuahs
Ficou ben legal cara. De primeiro momento eu achei que tivesse fugido muiito do tema, mas até que você conseguiu ir longe utilizando elementos da imagem.
Acho que... única coisa a citar é o short que ficou virado pra frente e deveria virar pro lado kk
Os pontos estão no tópico.

Obrigado pelo comentário e pelas dicas, [member=3]RyanKamos[/member]  :Palmas: Irei pedir outra caixa pra ver ver se sai algo mais perto do tema sem ter que relacionar muita coisa hehehe

Um abraço o/

Voltar
Topo Inferior