"Praise the sun. \[T]/"
Sup guys, Liu aqui. ::
Bom, este é meu primeiro tópicoacho que vai ficar marcado como primeiro, sei nem pq estou dizendo que é o primeiro XD estou desenvolvendo um jogo na plataforma RPG MAKER VX ACE chamado Hollow (Vazio), é meu primeiro jogo, talvez n fique muy bueno por causa do meu conhecimento sobre scripts, que é bem lixo ruim, mas graças a algumas almas boas, meu joguinho tá indo bem, estou usufruindo de alguns scripts, tipo o ABS do Falcao, o Falcao Pearl ABS Liquid v3
acompanhado dos efeitos de luzes do Khas e etc...
Meu game é inspirado na franquia SOULS, digamos que seja minha franquia preferida XD.
Ent já sabem né, jogo de mundo semi-aberto, morrer varias vezes por conta dos inimigos difíceis e etc...
Talvez eu me saia um poquito bem nesse joguinho, espero fazer meu melhor.
Preciso de algumas dicas com mapas realistas, RMVX é limitado no fator tiles, e por mais que eu baixe alguns, ainda ficam limitados.
Enfim, alguma dica? Scripts que deixem o mapa mais adequado e etc... Só disso que preciso.
Bom, este é meu primeiro tópico
acompanhado dos efeitos de luzes do Khas e etc...
Meu game é inspirado na franquia SOULS, digamos que seja minha franquia preferida XD.
Ent já sabem né, jogo de mundo semi-aberto, morrer varias vezes por conta dos inimigos difíceis e etc...
Talvez eu me saia um poquito bem nesse joguinho, espero fazer meu melhor.
Preciso de algumas dicas com mapas realistas, RMVX é limitado no fator tiles, e por mais que eu baixe alguns, ainda ficam limitados.
Enfim, alguma dica? Scripts que deixem o mapa mais adequado e etc... Só disso que preciso.