🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Meu primeiro jogo

Olá, amigo! Tudo bem?

Seja bem-vindo! Como você não usa um nick nomeável, chamarei você de TantoFaz.

Primeiramente, TantoFaz, parabéns por ter concluído o seu primeiro jogo! Isso, por si só, é uma tarefa difícil de se concluir e que muitos nem chegam lá. Então, antes mesmo de fazer qualquer crítica ao seu projeto, é preciso ao menos reconhecer isso.

Segundo, aqui não é bem o lugar de expor projetos. Essa é uma área específica para APRESENTAÇÕES E DESPEDIDAS, como o nome da sessão já diz. Então, sinta-se a vontade para falar um pouquinho mais de você. Para expor o seu projeto, basta criar um tópico nessa área (caso ele esteja em desenvolvimento) ou nessa área (caso ele já esteja concluído e pronto para jogar). Lá poderemos avaliar todo o conjunto do projeto de forma geral, desde que você se dedique a criar um bom tópico (lá também tem um ensinando a criar) para atrair as atenções.

Mais uma vez, seja BEM-VINDO e que você possa se sentir a vontade e muito bem recebido nessa comunidade de amigos, assim como eu fui!!!

Fala [member=3083]TantoFazIndieGames[/member] ! Seja bem-vindo ao Condado!

Bom ver que já tem um projeto pronto! Como o [member=2745]Eliyud[/member] já bem disse, cria um tópico sobre ele depois na área apropriada, pra gente dar uma olhada mais aprofundada.

Abraços!

Voltar
Topo Inferior