Bom, esse tópico vai ser um pouco diferente dos que eu já criei até agora!
Eu queria agradecer algumas pessoas que me ajudaram muito, seja que diretamente ou até mesmo indiretamente!
Então eu vou aproveitar essa oportunidade para agradecer cada uma delas aqui no Condado! (Eu tinha marcado até em uma lista!)
Então vamos lá!
Até mais a todos! E novamente, obrigado a todos as pessoas que me ajudaram!
Se você me ajudou e seu nome não está aqui, me diga que eu vou adicioná-lo!
Hahaha olha só : :XD: Agradecimentos? :bjos: :bebado: :Vergonha: lano:
Pensei que veria finalmente alguma luz sobre seu projeto hahahaha, mas mesmo assim, agradeço e comento abaixo seu tópico almas: :awesome:
[member=1777]Sir Lobø[/member]
Um outro grandes amigo! Apesar de conhecer há pouco tempo, já deu pra perceber como ele é legal e quer ajudar o Condado! Tanto as suas fábricas (Que ainda são voluntárias!) quanto os sorteios de trilhas sonoras que ele fez aqui... Isso tudo foi bem legal de sua parte!
Uma mensagem minha para ele: Senhor Lobo... Obrigado por tudo! Aquela sua mensagem foi meio que o "momento decisivo" do meu projeto! Eu confesso que tive um pouco de receio na hora, mas no final você foi bem legal comigo! Eu desejo muita boa sorte em todos os seus planos!
Spoiler
Eu nunca tinha sido chamado de "Sr" antes! Acho que ele foi uma das primeiras pessoas que me chamou assim!
O "Sr." tem muita criatividade, seu Wesley (Hehehe ) :XD: almas: e enfim, estamos aqui para ajudar uns aos outros, independente de termos algo em troca ou não, e mesmo que existam pessoas ignorantes que sempre irão criar dificuldades ilógicas para nossos objetivos, temos que seguirmos firme, pois "rocha antiga nem o Diabo derruba"
As fábricas irão voltar brevemente, assim como outros projetos secretos que estou bolando para nossa querida comunidade :XD: almas: lano: :Vergonha: Vocês ainda não viram nada
Apesar de ter sumido(e demorado à responder sobre o PDF que me enviou), consegui arrumar o celular, então...precisando, estarei no Discord almas: :Okay_fix:
Pow man, valeu, minha vergonha alheia é a sua vergonha alheia, vamos continuar fazendo um passar vergonha ao outro kkk!
Por favor, só não manda aquelas coisas assim no meio da tarde que pode ser que meus pais estejam perto do pc, de resto, cê sabe que pode mandar a zoeira que quiser, boa sorte com seu projeto, querido!
Caramba, pensei que era um daqueles tópicos de despedida. Ainda bem que não! Quem sabe o "Grupo Gruposo" volte a ativa? A Kawaii voltou a desenhar, então só falta ela voltar a frequentar por aqui!
Não precisa agradecer,cara. Você ajudou não só eu,mas outras pessoas que estão trabalhando nos seus projetos,então quem deveria estar agradecendo somos nós.
Mesmo assim,parabéns pela iniciativa,Sr. amante de batatas fritas. :Okay_fix:
[member=1882]Seki[/member]
Outra pessoa do MRM! Quando o fórum "morreu", eu pensei que tinha perdido contanto com ele, então... "reencontrar" ele lá no Centro RPG Maker foi bem legal!
Uma mensagem minha para ele: Valeu por toda a ajuda! E não se preocupe: Eu ti perdou pur eul ter ki isperar uns 3 mezes pra tu respondê a mensajein!11
E quase que me esqueço: "Ai minha carambaaaaaaaaaaa!!!" (Isso é uma piada interna que só o Seki vai entender! )
Muito obrigado pela menção, meu amigo! Entrei aqui para o Condado agora (nem coloquei foto de perfil ainda), mas pelo jeito a comunidade parece legal e receptiva, então imagino que eu venha a aparecer mais vezes por aqui. Também me lembrei de você depois da MRM "morrer" alguns dia antes de você me mandar uma mensagem. Foi uma coincidência bem curiosa. xD
E, novamente, desculpe pelas demoras, mas...
Wesley Jesus comentou:
[member=577]Asuma[/member]
Uma das primeiras pessoas com quem eu conversei aqui no Condado! Apesar de eu ter demorado literalmente anos (1 ou 2) pra poder responder uma mensagem dele, ele não ficou com raiva nem nada, e até respondeu ela de volta!
[member=1777]Sir Lobø[/member]
Muito obrigado por tudo, "sr"! E boa sorte com as fábricas!
É que quando me chamam de senhor, dá a impressão que eu sou mais velho do que eu sou!
[member=949]Marinhomaker[/member]
Ué, você já se esqueceu que aquilo era a minha vingança pelo o que você disse pra mim outro dia!? (Carinha de bravo 3X)
E você tinha que me agradecer! Quando você falou que seus pais estavam perto, eu mandei um monte de curtidas só pra fazer as imagens sumirem!11
[member=470]Akinos[/member]
Hehe, não se preocupe! É que eu tinha guardado essa lista já faz um bom tempo, e como agora eu estou um pouco mais "ativo" aqui no Condado, eu pensei que era a hora certa de usá-la!
E a Kawaii... ela nem me respondeu no Facebook...
Parece que ela está bem ocupada com as coisas!
Eu sempre penso... "Quando é que vai ressurgir das cinzas o Grupo Gruposo Parte 2: O Retorno?"
[member=1625]Irineu[/member]
Obrigado pelas palavras, cara! Mas... eu sou só um ser humano comum que quer tentar de ajudar um pouquinho os outros (Com os tópicos de Gerador de nomes e TV Tropes por exemplo!)
E também eu senti que precisava agradecer para as pessoas que conheci durante minha "lomga jormada", e por isso criei o tópico!
There was once a man, which his potato's power was most powerful than anyone could possible imagine. This man was called... Jesus, Wesley Jesus...
[member=1882]Seki[/member]
O pior foi que eu tinha ficado ausente alguns meses antes da MRM "morrer", então eu nem vi se alguém tinha mandado alguma mensagem pra mim!
O legal é que pelo menos dá pra "rever" a comunidade pelo Way Back Machine:
https://web.archive.org/web/20161119095152/http://www.mundorpgmaker.com.br:80/index
Tem até quele meu tópico de "Perguntas sobre enredo"! Pena que não dá pra ver...
Lembra que uma das minhas "perguntas de enredo"era "É estranho o personagem usar capa"?
E sobre a minha demora de 1/2 anos pra responder a mensagem do manolo: É que quando eu ia escrever a mensagem pra ele, deu erro e perdi tudo. Aí eu fui escrever pela segunda vez e... deu erro e perdi tudo de novo! Aí eu fiquei "Ah, esquece" e desisti!
Confesso que senti falta das suas histórias na minha caixa de mensagens, pensei até que você tinha desistido de tudo, mas enfim, bom saber que você continua ativo.
Confesso que senti falta das suas histórias na minha caixa de mensagens, pensei até que você tinha desistido de tudo, mas enfim, bom saber que você continua ativo.
Bom, de todo jeito obrigado por mandar um milhão de hentais para meus pais verem e tals e só depois se preocupar em mandar as curtidas, quando eles já tinham visto tudo, mas, sem ironias, eu gosto de você, você é um amor!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.