Eu gostei que você fez os seus próprios chars e sua criatividade pelo menos é boa, você consegue pensar nas roupas XD
Agora vou dar umas dicas, só para você ter ideias para "encaixar" seus characters nos jogos. pois se você ver mesmo usando a paleta com cores do RTp as vezes tem horas que simplesmente não combinam.
O da direita é o seu, e o segundo eu fiz uns edit's nada muito chamativo, eu só adicionei uma cor no cabelo pra iluminação, não é porque a paleta do rpg maker é limitada que você não pode inserir suas próprias cores de um modo menos chamativo e combinando.
Eu também retirei o excesso de iluminação da roupa para e dei uma ajustada no sombreamento da pele do rosto para dar uma destacada no cabelo.
Perceba que eu meio que deixei ele quadrado colocando pixels escuros abaixo do suvaco para ficar melhor visível e os braços não parecerem tão abertos.
Ampliado.
De qualquer modo eu gostei, e espero ver seu jogo \o/
Muito interessante cara,participe das aulas da academia de pixels que com certeza você vai evoluir!
Bom,seguinte o que disse no post acima(acima do seu 2 post de seu tópico,lol)acho que é isso sim,de uma saturada,ou talvez um aumento de contraste.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.