🤔 Para Refletir :
"Escrever para o seu jogo já começa nas mecânicas"
- AbsoluteXandy

Meus maus dias.

Manec

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Novembro de 2016
Postagens
9
Bravecoins
0
Meus maus dias...
Abri a porta de meu quarto e me joguei na cama. Sabia que não iria dormir, mas quis me deitar lá. Olhava para meu relógio de pulso a cada um minuto, a tarde tomava meu quarto com suas cores quentes e preguiçosas. Me levantei quando o azul começou a tomar o céu pouco a pouco, cada vez mais escuro. Sentei-me na calçada, á frente de meu apartamento, eu olhava para as crianças brincando nos cantos da rua, eles jogavam uma bola velha, improvisada, enrolada em panos que tampavam seus furos. Me levantei e decidi das umas voltas na rua, os garotos já tinham entrado para suas casas, mas a noite não. Me virava para todas as direções, meus olhos começavam a fechar lentamente, ao mesmo tempo que se abriam cada vez mais inquietos. Meu pulso já era irregular, mas eu continuava em pé, com a cabeça nos pés. Meu relógio já estava recomeçando seu ciclo, a dor voltou e com isso retornei para minha casa, e deitei-me. Minhas mãos enrugadas já estavam tremendo e meu fraco corpo começou a cair. Ali me senti inútil, incapaz de me levantar mais. Até hoje ele não veio me visitar.

Isso foi um mini-conto(?) que decidi trazer para vocês :3
Espero que gostem.

Gostei do seu mini conto,achei o triste parecendo uma uma historia de uma pessoa que sofre depressão.
Olha não sei de onde veio a inspiração para criar algo tão triste assim.

Haha, valeu.
É a história de um idoso doente que espera por seu filho .-.
Não sei de onde veio a inspiração, agora não me lembro.

Voltar
Topo Inferior