🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Midnight

Atomic

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
14 de Janeiro de 2020
Postagens
14
Bravecoins
0
[size=28pt]
Midnight

[size=16pt]
Informações

Desenvolvido por:Creationalls Projects
Data de Criação: 03/01/2020
Gênero: Terror/survival Horror
Engine: Godot

Introdução

Player entrando no circo,todo mundo se divertindo quando as luzes se apagam e começa a piscar...
um palhaço morto no palco as pessoas ficam desesperadas e correm.
A porta de saida quebra e o player fica preso com algumas pessoas
os palhaços matam essas pessoas e o player sai correndo.

Level 1
....

Jogabilidade do player

Pulo.
Agachar(Usado para passar por tubulações)
Ira(player com 1 coração pode desperta ira para ajuda-lo a não morrer)
(Força e velocidade)
Apenas andar.

Personagem :
n1RSoYv.gif

[error]Mapa Preview está sendo feito[/error]

Pra quem nunca anunciou um jogo tu ta no caminho man. Mas se quer uma dica coloque umas imagens pelo menos pra gente poder ter uma noção de como ta indo teu game. Pega esse site aqui, ele é ótimo pra divulgar imagens em foruns, tu faz o post e pega o link específico para foruns. Não tem erro é só copiar e colar no post.

https://imgur.com/

Opa, bacana achar mais gente que usa a Godot por aqui. Ainda tá meio básico a apresentação, mas quando tu tiver mais coisas vai postando aqui que nós vamos criando a discussão sobre.

E ai, [member=2949]Atomic[/member] !

É recomendável postar neste mesmo tópico as novas atualizações do game, se atentando às Regras Locais e gerais do fórum (principalmente no que diz respeito a flood - mensagens inúteis em sequência).

Ah, e que legal ver o seu projeto aqui! Eu ainda sou muito curioso em relação à Godot!

Tem uma parte do seu tópico que pode ficar ainda mais bonita:

Mídia

Personagens e mapa
Personagem:
gEJBhWc.gif

Mapa:
sQcUO3A.png

[warning]Obs: Esse tileset do solo não é oficial mas todo o resto sim[/warning]

Utilize as tags para imagens:
Código:
[IMG] imagem [/IMG]

Obrigado por compartilhar seu projeto conosco!

Porque vc admins não fazem um serve no discord,eu acho que ficaria melhor para divulgar o site e outras coisas.

Então, [member=2949]Atomic[/member] , a ideia é bem legal, de fato! Mas isso tiraria totalmente o foco do nosso fórum, que é o que queremos que seja a principal ferramenta de compartilhamento de projetos e assets.

Tem também o nosso chat, que você já conhece!

Eliyud comentou:
Então, [member=2949]Atomic[/member] , a ideia é bem legal, de fato! Mas isso tiraria totalmente o foco do nosso fórum, que é o que queremos que seja a principal ferramenta de compartilhamento de projetos e assets.

Tem também o nosso chat, que você já conhece!

Você poderia me criar um código legal pro meu post ? pq assim ficou feio.

Eranot comentou:
Opa, bacana achar mais gente que usa a Godot por aqui. Ainda tá meio básico a apresentação, mas quando tu tiver mais coisas vai postando aqui que nós vamos criando a discussão sobre.

Código:
Agora ficou um pouco melhor,dei uma estudada em BBcode.

E aí, [member=2949]Atomic[/member] ! Tudo bem? Ta sumido, cara! Sentimos sua falta!

Como está o desenvolvimento dessa belezinha?
Você vem aqui, joga um projeto bonito desses e nos deixa aqui ansiosos por atualizações e nada? Hahahahahahhaa

No aguardo de novidades.

Voltar
Topo Inferior