Quid ita serius?
“Estou animado por me juntar a essas pessoas talentosas que se preocupam profundamente com os jogos e suas comunidades”, disse o CEO da Dreamhaven, Mike Morhaime. “Eu sempre acreditei no poder dos jogos para aproximar as pessoas, independentemente de suas origens ou limites. Com a Dreamhaven, esperamos criar e compartilhar novas experiências com jogadores em todos os lugares.”
A empresa e seus estúdios ainda são muito novos, então ainda não está muito claro que tipo de jogos eles pretendem fazer, embora o The Washington Post tenha notado que Moonshot deve se concentrar em grandes projetos, enquanto Secret Door trabalha em projetos mais íntimos. Dito isso, lançar simultaneamente não um, mas dois estúdios juntos é um movimento bastante ambicioso para qualquer nova empresa, enquanto estar localizado em Irvine também a coloca em uma área competitiva, sendo a sede de longa data da Blizzard Entertainment, Obsidian Entertainment, Ready At Dawn Studios, e o relativamente novo Amazon Game Studios, além de abrigar dezenas de outros desenvolvedores na área metropolitana de Orange County e em toda a Califórnia.
Última edição: