🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Minecraft, Porém Muito mais Complexo e Tecnológico

InterPlay Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Há muito mais na realidade do que uma mente humana consegue imaginar
Juntou-se
07 de Janeiro de 2017
Postagens
227
Bravecoins
576
Hallow, halllow, pessoas condadenses!

Nem tudo no Minecraft se trata de construir coisas bonitinhas, e fofinhas, como casas, currais para suas vacas e ovelhinhas. E nem de construir mecanismos loucos com Redstone, ou farms gigantescas para conseguir uma quantidade razoável de algum recurso. Às vezes jogar Minecraft se trata de simular a vida real, mas de um jeito muito mais divertido e safe.

Com a tecnologia das modificações pra Minecraft (mais conhecidas como "mods") vc não precisa mais usar uma escada para fazer de conta que é uma cadeira. Você também não precisa usar uma cerca com uma placa de pressão por cima e fingir que é uma mesa, nem fingir que tem um veículo voador, não precisa fingir que está tomando suco de frutas, não precisa fingir que está comendo um hambúrguer e não precisa fingir que pegou um foguete e foi pra Lua! Ou pra Marte, ou Vênus! Ou qualquer outro planeta do Sistema Solar! Além disso é possível fabricar mísseis, bombas nucleares, turbinas a vapor e reatores nucleares! É possível até mesmo desafiar as leis da realidade e chegar a um nível onde você fica, basicamente, indestrutível. Tudo isso e mais um pouco com a tecnologia dos mods. É possível até mesmo criar computadores funcionais dentro do Minecraft. ^^'

Mas hoje eu estou aqui para anunciar que eu gravei uma série de vídeos tutoriais que ensinam como construir um Reator de Fusão Nuclear no Minecraft, totalmente funcional e 100% autossuficiente. Você vai ver quais mods auxiliares são necessários para você conseguir acumular os recursos necessários para manter o reator funcionando 100% do tempo, sempre que necessário. Então, sem mais delongas, aí está o vídeo:

Recomendo que você assista os próximos vídeos também para saber se o tutorial completo foi bom ou não. Se você gostar, deixa o seu like lá... Talvez compartilha tbm em algum servidor de Discord que você conheça, sei lá.

Mas é isso. Até mais.

Olha só... Quem diria?

Estou sendo consistente e já enviei o segundo vídeo do Tutorial para o canal. ^^'

Assiste lá.
o/

Eita...

Parece que agora vai. Vou publicar todos os quatro vídeos. E agora o terceiro aqui:

Até mais.
o/

Aeeeeee!!!

Bom... E, com este vídeo, nós chegamos ao final da série de tutorial de como montar o setup de um reator de fusão totalmente funcional no Minecraft.

Eu gosto muito desses detalhes científicos que podemos aprender apenas jogando um joguinho cúbico como o Mine.

Se você também gosta de ciência e sci-fi deixa o seu like lá nos meus vídeos tbm!
Vai ajudar bastante e eu vou gostar muito tbm.

Até mais! o/

Voltar
Topo Inferior