🤔 Para Refletir :
"Não force a criatividade, liberte a sua mente e a criatividade virá."
- Frank

Minha evolução:

Ms. Athena Feminino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Maio de 2016
Postagens
208
Bravecoins
82
Oi amigos! Queria hoje mostrar para vocês algumas imagens da minha evolução nas artes. Acho que de lá para cá não evolui muito, mas serve para ver que um dia já fui pior.

2015

SRzwA8W.png

IbYIOBc.png

ECjBgjW.png

2016

XGp99On.png

U3MZcXt.png

wZpArxl.png

2017

YIvwDQ5.png

EAkVc3h.png

pc1b8Q7.jpg

Vou ver se coloco mais imagens no próximo ano e espero que tenham curtido essas artes de 2017 que eu fiz ontem (exceto o Minion que eu fiz hoje).

O que percebo é que de lá pra cá suas artes ficaram mais organizadas, então de fato houve alguma evolução. Mas se quer chegar a algum estilo específico, tem muuito chão pela frente.

O que eu posso dizer pra ti é que continue praticando e principalmente observando suas inspirações, utilize de tutoriais também. Boa sorte amigo!
Até mais :Okay_fix:

Eu lembro de ver uma criatura sua num vídeo para o bestiário do Condado. Não era ativo na comunidade na época.
Agora, vendo a timeline dos seus desenhos, dá pra ter uma noção de como foi desenvolvendo.
Um ponto forte é que você está criando um estilo próprio. E também admirável que você está levando isso para seus jogos num todo, incluindo até mesmo os tilesets.
Uma coisa que posso dizer é que quando vejo um jogo ou criação sua dá pra dizer "Esse jogo/criação é do Pgaf!"
Continue remando, marujo!

Voltar
Topo Inferior