🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Minha historia em quadrinhos

patriciomi Masculino

Ronin
Marketing
Marketing
Juntou-se
23 de Julho de 2016
Postagens
264
Bravecoins
1.036
Fiz essa historia em quadrinhos para o trabalho da faculdade, primeira vez que eu faço esse tipo de coisa então saiu meio bugado. A historia é bem curtinha, tem apenas 10 paginas.
Ficarei muito feliz caso alguém se disponha a ler e comentar o que achou e criticar o meu trabalho :)
Historinha

We shall praise your unholy name, Satan shall emerge again
aeuhaeuha gostei cara, só ficou meio estranho os traçados nos rostos dos personagens. Curiosamente, esse baphomet aí foi o mais bem desenhado (We shall praise your unholy name) heauehauehau

Confesso que ri um pouquinho, mas o quadrinho foi brutal :Plano:
Existem erros de proporção, personagens cabeçudos e com braços curtos e tal... mas imagino que o objetivo não seja esse. A estrutura do quadrinho está bem feita só recomendaria fazer as letras das falas de forma digitada com uma fonte que harmonize. Recomendaria também estudar sobre os tipos de balões de texto e o uso deles em certos momentos e emoções!

Poderia dizer sobre o que é o trabalho/matéria ou curso que está fazendo?
Até mais :Okay_fix:

Achei que ficou legal os quadrinhos, boa sorte com o seu trabalho. Os seus quadrinhos deram uma ótima história de terror haha :v.

[member=1674]kleber[/member] Obrigado por comentar :) (satan is love satan is life)

[member=546]Uddra[/member] Obrigado pelas criticas, vou procurar estudar mais. Estou cursando design gráfico e o tema do trabalho era fazer uma HQ baseada em lendas e folclore brasileiro, eu escolhi a lenda da Cabra Cabriola um tipo de bixo papão la do nordeste.

[member=1602]Satoro[/member]
Obrigado :)

m22Rmv2.jpg

Acho que ele já queria ser pego, olha que carinha de safado!
Raouhararuharohara

Brincadeiras à parte, o pessoa já citou o lance de proporção e anatomia.
O que eu posso acrescentar pra você que é parece ter sido feito com muita pressa, tendo um capricho a mais só no cabroso ali no final.
Mas como se trata de um trabalho de faculdade, é esperado que tenha sido com pressa mesmo.

A história ficou interessante e causou curiosidade. Parabéns :D

Saudações!

Fiquei curioso em saber o resto da história do quadrinho. E algumas das imagens foram bem interessantes.

Obrigado por compartilhar e parabéns pelo trabalho.

Até mais!

Curti bastante a história, a página 6 ficou sensacional. Continue trazendo seus trabalhos pra cá.

Voltar
Topo Inferior