🤔 Para Refletir :
"Água mole em pedra dura tanto bate até que fura... Bem, exceto se você alterar as configurações de resistência elemental do seu projeto!"
- Moge

Minha Maid <3 oq acharam?

Cristiano Sword

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
09 de Outubro de 2015
Postagens
415
Bravecoins
14
Essa eh uma ilustração q fiz pra um evento de maids aq em sp tem uns meses.
Oq acharam?

maid.jpg

É a personagem de algum anime, né? Estou tentando lembrar mas sei que foi um MUITO bom! HAHA
Enfim, sobre o desenho, ficou ótimo! Parabéns man. :D

fabrizio comentou:
É a personagem de algum anime, né? Estou tentando lembrar mas sei que foi um MUITO bom! HAHA

Kaichou wa Maid-Sama! Misaki lindaaaa!  :Beijinho2:

Ficou fofinha, Cristiano! *-*

NineK comentou:
fabrizio comentou:

sim foi inspirada na minha linda Misaki  :Beijinho2: :Beijinho2: .....

Jully Anne comentou:
NineK comentou:
fabrizio comentou:

Nossa pensei exatamente a mesma coisa, creio que essa foi a expiração, ou estou enganada [member=306]Cristiano Sword[/member] ?
Já desenha a algum tempo? Gostei muito *.*

Desenho sim, já tem bastante tempo, mas de agosto do ano passado pra cá to fazendo um curso numa escola de arte,
então tenho melhorado muito
[member=6]Jully Anne[/member]  Tenho um desenho da Belldandy tbm, q fiz tem uns meses, se quiser posso postar tbm^^

Isso tá muito bom cara, claro, como leigo em técnicas de desenho não consigo ver tantas imperfeições, acho que alguém gabaritado pra isso pode dar algumas criticas construtivas, mas ao meu ver de mero espectador, tá bem feito

Num geral pega bem mais em prós que em contras, mas há duas coisas que me incomodaram um pouco no desenho (Vamos excluir o fato de eu ser chato e preferir um design mais excêntrico xD).

O primeiro deles é com relação ao contorno, existem algumas falhazinhas aqui e ali, só que o que me chama mais atenção é isso daqui:​
J1mBnCO.jpg

O segundo ponto se encontra no rosto da personagem. O tamanho do rosto parece um pouco desnecessariamente grande (Pode ser estilo, tais como Highschool of the Dead ou Shiki), mas além disso, a posição da boca está meio estranha. Perceba que o espaçamento dos olhos pro nariz está perfeito, mas a boca parece distante de mais do nariz, por ter tentado fazer a boca terminar no lugar certo do rosto, a melhor solução pra isso é diminuir um pouco a altura do rosto para conseguir deixar o espaçamento algo bonito de se ver. Exemplo:​
aJ6qgPZ.png

Evitei pegar fanarts para não criar uma comparação instintiva de traços, fui direto no estilo do filme em animação de Kizumonogatari, que possui um esquema de sombras bem simples e liso, mesmo que eu pessoalmente ache estiloso. Bom, acho que foram os pontos que achei de negativos, de resto, eu realmente amei! Dou um destaque a forma que os olhos foram feitos e toda a sombra extremamente fiel ao que são utilizados nas próprias animações.​

You See!~

Voltar
Topo Inferior