🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Minha pequena apresentação

Wotan

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Março de 2018
Postagens
9
Bravecoins
0
Olá, meu nome é Igor, mas também conhecido como Wotan, tenho 20 anos, já mexi com RMVX Ace a muito tempo várias vezes, mas nunca me aprofundei, porém agora estou com muitas ideias outra cabeça e buscando amizades, parceria e conhecimento. Estou começando um curso online de programação em Python, e mês que vem vou começar o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, então já da pra perceber que este ano estou mergulhando de cabeça nesta área que eu acho tão incrível.
Descobri o Fórum lá no Librarium.

É isso, precisando de algo é só mandar um corvo.

Opa, beleza?

Seja bem-vindo. Espero que esse ano seja produtivo, não só pra você mas pra mim também. kk
Que venham os projetos!

Abraço.

Boa caboclo seja bem vindo a terra dos condadores e bravehanos xD

Obrigado! Já me sinto em casa =D

Cross Maker comentou:
Boa caboclo seja bem vindo a terra dos condadores e bravehanos xD

Opa, Beleza! Obrigado haha, exatamente, o importante é não desistir!

NarukamiKyosuke comentou:
Opa, beleza?

Seja bem-vindo. Espero que esse ano seja produtivo, não só pra você mas pra mim também. kk
Que venham os projetos!

Abraço.

Seja muito Bem-vindo [member=2064]Wotan[/member]

As comunidades são um excelente meio para divulgar os trabalhos dos desenvolvedores Indies.. Quanto mais melhor e sucesso com seu projeto!

hehehe; Não sou muito chegado em python mas sinta-se livre para me importunar com quaisquer duvidas o/

Seja bem vindo, Odi... Opa, Wotan. Esperamos que sua estadia aqui seja proveitosa, é sempre bom receber um Irmão de Curso :)

PS: Cuidado com Estrutura de Dados, é fácil, mas um escorregão e tu quebra as duas pernas e três costelas.

Obrigado BENTO! =D

BENTO comentou:
Seja muito Bem-vindo [member=2064]Wotan[/member]