🤔 Para Refletir :
"Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?"
- Eliyud

Minha pequena apresentação

Wotan

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
27 de Março de 2018
Postagens
9
Bravecoins
0
Olá, meu nome é Igor, mas também conhecido como Wotan, tenho 20 anos, já mexi com RMVX Ace a muito tempo várias vezes, mas nunca me aprofundei, porém agora estou com muitas ideias outra cabeça e buscando amizades, parceria e conhecimento. Estou começando um curso online de programação em Python, e mês que vem vou começar o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, então já da pra perceber que este ano estou mergulhando de cabeça nesta área que eu acho tão incrível.
Descobri o Fórum lá no Librarium.

É isso, precisando de algo é só mandar um corvo.

Opa, beleza?

Seja bem-vindo. Espero que esse ano seja produtivo, não só pra você mas pra mim também. kk
Que venham os projetos!

Abraço.

Boa caboclo seja bem vindo a terra dos condadores e bravehanos xD

Obrigado! Já me sinto em casa =D

Cross Maker comentou:
Boa caboclo seja bem vindo a terra dos condadores e bravehanos xD

Opa, Beleza! Obrigado haha, exatamente, o importante é não desistir!

NarukamiKyosuke comentou:
Opa, beleza?

Seja bem-vindo. Espero que esse ano seja produtivo, não só pra você mas pra mim também. kk
Que venham os projetos!

Abraço.

Seja muito Bem-vindo [member=2064]Wotan[/member]

As comunidades são um excelente meio para divulgar os trabalhos dos desenvolvedores Indies.. Quanto mais melhor e sucesso com seu projeto!

hehehe; Não sou muito chegado em python mas sinta-se livre para me importunar com quaisquer duvidas o/

Seja bem vindo, Odi... Opa, Wotan. Esperamos que sua estadia aqui seja proveitosa, é sempre bom receber um Irmão de Curso :)

PS: Cuidado com Estrutura de Dados, é fácil, mas um escorregão e tu quebra as duas pernas e três costelas.

Obrigado BENTO! =D

BENTO comentou:
Seja muito Bem-vindo [member=2064]Wotan[/member]

As comunidades são um excelente meio para divulgar os trabalhos dos desenvolvedores Indies.. Quanto mais melhor e sucesso com seu projeto!

Opa! Depois não vem reclamar que estou te atazanando muito emm... kkkk Zoas kk Talvez um pouco. hehe

HermesPasser comentou:
hehehe; Não sou muito chegado em python mas sinta-se livre para me importunar com quaisquer duvidas o/

Opaa!! É sempre bom encontrar alguém que saiba meu segundo nome haha.
Obrigado por avisar, porque não cheguei na Estrutura de Dados ainda e é bom eu saber disso antes pq eu amo muito minhas pernas e costelas kkk

Hizashi_Brum comentou:
Seja bem vindo, Odi... Opa, Wotan. Esperamos que sua estadia aqui seja proveitosa, é sempre bom receber um Irmão de Curso :)

PS: Cuidado com Estrutura de Dados, é fácil, mas um escorregão e tu quebra as duas pernas e três costelas.

Wo tanbem tenho várias ideias na cabeça, uma delas é o evento que tá rolando e espero vê-lo por lá \o

Seja super bem-vindo, jovem!

Desculpa a demora em aparecer por aqui antes (e em breve apareço no tópico do seu jogo, se assim a vida não me quitar antes :v), mas já trocamos algumas palavras pelo chat e vi que és uma pessoa bem simpática, espero que adore a estadia por aqui! Muito feliz em ver alguém da Librarium por aqui <3
Aprenda, nos ensine também e, acima de tudo, divirta-se!

Qualquer coisa, qualquer mesmo, é só entrar em contato que estaremos aqui para ajudá-lo! Estou meio na correria com várias coisas (e no débito com dois membros), mas assim que possível sempre dou um retorno \o
Se cuida e espero vê-lo ativo por aqui e sem medo de procurar ajuda, estamos aqui dispostos a ajudar, então sem receio, certinho? :3

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Welcome [member=2064]Wotan[/member] !
Esse nome lembra uma arma de shaman de um jogo MMORPG rsrs
Espero que se divirta por aqui. Encontre o que precisas e sinta-se livre pra tirar suas dúvidas. ^^
See ya!

Wo tanbém kkkkk Quando tiver um tempo passo lá.
Muito Obrigado!
Sim, pretendo aprender e sempre que possível passar algum conhecimento a diante, e me divertir sempre! haha
Pode deixar que qualquer coisa estarei perguntando aqui no fórum.
Se precisar de qualquer coisa basta mandar um corvo. =D

NineK comentou:
Wo tanbem tenho várias ideias na cabeça, uma delas é o evento que tá rolando e espero vê-lo por lá \o

Seja super bem-vindo, jovem!

Desculpa a demora em aparecer por aqui antes (e em breve apareço no tópico do seu jogo, se assim a vida não me quitar antes :v), mas já trocamos algumas palavras pelo chat e vi que és uma pessoa bem simpática, espero que adore a estadia por aqui! Muito feliz em ver alguém da Librarium por aqui <3
Aprenda, nos ensine também e, acima de tudo, divirta-se!

Qualquer coisa, qualquer mesmo, é só entrar em contato que estaremos aqui para ajudá-lo! Estou meio na correria com várias coisas (e no débito com dois membros), mas assim que possível sempre dou um retorno \o
Se cuida e espero vê-lo ativo por aqui e sem medo de procurar ajuda, estamos aqui dispostos a ajudar, então sem receio, certinho? :3

Beijo da Andarilha! :Beijinho2:

Rsrs Interessante mas não tive a oportunidade de joga-lo ainda.
Muito Obrigado =D

LucasRiot comentou:
Welcome [member=2064]Wotan[/member] !
Esse nome lembra uma arma de shaman de um jogo MMORPG rsrs
Espero que se divirta por aqui. Encontre o que precisas e sinta-se livre pra tirar suas dúvidas. ^^
See ya!

Opa, seja bem-vindo, é sempre bom ver a comunidade crescer e ver gente interessada se juntando À essa incrível jornada no mundo Maker.
PS: O que é Librarium?

Wotan comentou:
Olá, meu nome é Igor, mas também conhecido como Wotan, tenho 20 anos, já mexi com RMVX Ace a muito tempo várias vezes, mas nunca me aprofundei, porém agora estou com muitas ideias outra cabeça e buscando amizades, parceria e conhecimento. Estou começando um curso online de programação em Python, e mês que vem vou começar o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, então já da pra perceber que este ano estou mergulhando de cabeça nesta área que eu acho tão incrível.
Descobri o Fórum lá no Librarium.

É isso, precisando de algo é só mandar um corvo.

Olá Wotan!!

Seja muito bem-vindo, espero que goste da nossa comunidade e que consiga bastante ajuda para os seus projetos.

Qualquer coisa estamos aqui o/.

Opa! Obrigado. =D
Librarium é o fórum de onde eu vim.
Vixen comentou:
Opa, seja bem-vindo, é sempre bom ver a comunidade crescer e ver gente interessada se juntando À essa incrível jornada no mundo Maker.
PS: O que é Librarium?

Olá Resque!!
Obrigado, já estou gostando. =D

Resque comentou:
Olá Wotan!!

Seja muito bem-vindo, espero que goste da nossa comunidade e que consiga bastante ajuda para os seus projetos.

Qualquer coisa estamos aqui o/.

Voltar
Topo Inferior