🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Minha singela (e tosca) apresentação

Qual o seu Beatle favorito?

• George Harrison

• John Lennon

• Ringo Star

• Paul McCartney

• O que diabos é isso?

Results are only viewable after voting.

Aleth728 Masculino

Cidadão
Colaboração
Colaboração
"colore a minha vida com o caos do problema."
Juntou-se
07 de Fevereiro de 2022
Postagens
198
Bravecoins
1.260
Olá a todos!! É a minha primeira vez aqui, então, decidi me apresentar brevemente.

Fumiko EMOTE5.png

Como cada um dos membros aqui, sou um apaixonado por jogos (tanto a parte de criar quanto jogar), meus favoritos são Final Fantasy X e Castlevania Aria of Sorrow.
Atualmente, estou trabalhando em um projeto, justamente com a personagem que trouxe esse desenho dela! A ideia de Fumiko, surgiu em um treino de PA, quem diria? E agora, estou onde estou. Toda forma, eu também gosto bastante de literatura, cheguei inclusive a publicar um conto (bem legal, né?)e desenhava até mesmo nos móveis da minha mãe meus Gokus e Narutos sem nenhum senso de proporção nas anatomias!
Segundo a internet, a minha personalidade é o INFP (Mediador) que seria tipo o ENFP só que menos gostoso e o meu signo é Aquário! (Sério que alguém acredita em testes de internet? É óbvio. Eu sou da Corvinal, o teste me disse! A carta chega em breve.)

Eu realmente não sou bom nessa parte de apresentações, mesmo assim, espero acrescentar a comunidade com o pouco que sei. Em especial, com Eventos Comuns, mesmo mexendo com o RPG Maker MV, não consigo me desgrudar dos bons e velhos Eventos Comuns, faço uma ou outra coisa em JS, mas os Eventos ainda são o meu carro chefe. (Incluindo no meu próprio projeto, onde preferi montar quase todas as coisas que utilizo eu mesmo)
Se eu pudesse apontar um sonho... creio que, seria poder me manter financeiramente com as coisas que curto fazer, criar jogos, escrever estórias e desenhar. Todavia, enquanto não ganho meu prêmio hugo (brinks), decidi me formar como historiador, o que me fez ter ainda mais tempo com filosofia, tenho acrescentado o máximo de autores ao meu repertório, espero que isso esteja afetando de modo positivo o meu jogo e outras criações de forma geral!
AHHH, antes disso, eu criei um card game físico baseado em Pokemon. Foi muito legal todas as partidas com amigos, e desenhar várias artes dos monstrinhos, chamei aquilo de "Alquimistas de Azuria TCG".
Se eu pudesse dar um conselho aleatório a alguém daqui seria... "é impossível chegar a novos destinos se sempre repetirmos os mesmos caminhos" então, vão em frente e façam as suas coisas! Eu não sei se tem muito mais coisas a saberem sobre mim, enfim... é isso. Eu acho, e.. ahhm.. eu criei um "guarda-chuva" para o meu jogo, se chama Neko Games, espero que vocês vejam muitos projetos associados a isso! Convidei alguns colegas para fazerem o jogo e levarem a palavra da Neko! SEJA UM GATINHO TBM! e. e

Muito bem-vindo, @Aleth728 ! Nós esperamos que todos os que se sentem a vontade se apresentem, seja de uma forma ou de outra. E, no seu caso, devo dizer que estou surpreso e feliz, pois você tem um potencial enorme em compartilhar muita coisa aqui com a gente. Eu mesmo me identifico contigo em muitas questões, seja no gosto de escrever - com a diferença que eu não sou tão literário assim e me limito a isso -, seja com o gosto por jogos - e que PAs maravilhosas, hein?!

Me apresentando um pouco também, meu nome é Eliyud (não brinca?!) e sou de Escorpião. Minha personalidade é <insira a personalidade aqui> e eu também sou Corvinata. Mas quem liga para os testes, não é mesmo?! 👀

Estou ansioso pra saber mais sobre seu projeto. Eu também iniciei um recentemente, onde a ideia é usar de gráficos pixelados inteiramente feitos por mim. Porém, infelizmente não sou tão bom assim quanto você. Preciso ainda ver muitos trabalhos seus e da galera daqui e me inspirar ainda mais, pra ficar melhor!

Subscrevendo-me, deixo a frase de impacto abaixo.

"Que todas as apresentações toscas sejam como a sua!"

Que apresentação tosca que nada rapaz! Tá muito bem feita a sua apresentação sim! Seja muito bem-vindo ao Condado! :^-^:

Conheci o seu projeto lá na Centro, mas não deixei um feedback ainda, porque não tive tempo de testá-lo. Mas já vi um pouquinho do gameplay do jogo lá na Twitch, pelo canal do Faherya (a.k.a. @Corvo), e gostei muito do que vi (principalmente toda aquela parte gráfica que você fez, – parabéns mesmo)! O seu jogo com certeza já está na minha lista de projetos que eu irei jogar! Então, aguarde por mais um feedback mais pra frente. :okay:

eu criei um card game físico baseado em Pokemon. Foi muito legal todas as partidas com amigos, e desenhar várias artes dos monstrinhos, chamei aquilo de "Alquimistas de Azuria TCG".
Que massa!!!

Ah, e fique à vontade para apresentar os seus diversos trabalhos para nós! Será muito legal acompanhá-los por aqui também!​

- Bem vindo rapaz de aquário, seja bem vinda ao Condado, se não tiver dinheiro para comprar um pedaço de terra, aproveite nossa bela Taverna!
Olá, Omar! Você é o criador do Terror Amarelo??? Eu tenho quase certeza que vi o seu nome no grupo do telegram! Desculpe se o confundi com alguém, gostaria de agradecer pelas boas vindas carinhosas! COM CERTEZA IREI DAR UMA PASSADINHA POR LÁ!

Muito bem-vindo, @Aleth728 ! Nós esperamos que todos os que se sentem a vontade se apresentem, seja de uma forma ou de outra. E, no seu caso, devo dizer que estou surpreso e feliz, pois você tem um potencial enorme em compartilhar muita coisa aqui com a gente. Eu mesmo me identifico contigo em muitas questões, seja no gosto de escrever - com a diferença que eu não sou tão literário assim e me limito a isso -, seja com o gosto por jogos - e que PAs maravilhosas, hein?!

Me apresentando um pouco também, meu nome é Eliyud (não brinca?!) e sou de Escorpião. Minha personalidade é <insira a personalidade aqui> e eu também sou Corvinata. Mas quem liga para os testes, não é mesmo?! 👀

Estou ansioso pra saber mais sobre seu projeto. Eu também iniciei um recentemente, onde a ideia é usar de gráficos pixelados inteiramente feitos por mim. Porém, infelizmente não sou tão bom assim quanto você. Preciso ainda ver muitos trabalhos seus e da galera daqui e me inspirar ainda mais, pra ficar melhor!

Subscrevendo-me, deixo a frase de impacto abaixo.

"Que todas as apresentações toscas sejam como a sua!"
Grande Eliyud, é um prazer finalmente trocar algumas palavras com você! Tinha acompanhado muitos tópicos que você iniciou, você também faz parte da galera que gosta de puxar os assuntos para o centro de discussão, faz pixel art massa e joga pokemon!!! GENTE BOA.
Puft, testes? Quem liga! BATE AI CORVINATA!

Com certeza irei postar a cerca do projeto aqui, até para receber opiniões dos demais membros! Igualmente, estarei interessado em saber sobre o seu projeto e muitos outros que me chamam a atenção. Inclusive, sempre um charme quando criamos os nossos próprios gráficos, deixa o jogo tão único, na minha visão deve ganhar uns pontos extras para os jogadores, não desmerecendo quem trabalha com o RTP ou pacotes gráficos da internet, que podem ter roteiros ótimos e uma gameplay única!

Que vejamos muito mais tosqueira por aqui!!!

Olá seja bem-vindo ao CondadoBraveheart aproveite nossa taverna e já achei um terreno que você pode gostar aqui
Muito obrigado por me indicar! Irei visitar a área para saber se realmente me encaixo, e se posso colaborar com algo/entrar nas discussões!

Que apresentação tosca que nada rapaz! Tá muito bem feita a sua apresentação sim! Seja muito bem-vindo ao Condado! :^-^:

Conheci o seu projeto lá na Centro, mas não deixei um feedback ainda, porque não tive tempo de testá-lo. Mas já vi um pouquinho do gameplay do jogo lá na Twitch, pelo canal do Faherya (a.k.a. @Corvo), e gostei muito do que vi (principalmente toda aquela parte gráfica que você fez, – parabéns mesmo)! O seu jogo com certeza já está na minha lista de projetos que eu irei jogar! Então, aguarde por mais um feedback mais pra frente. :okay:

Que massa!!!

Ah, e fique à vontade para apresentar os seus diversos trabalhos para nós! Será muito legal acompanhá-los por aqui também!​
Vou ficar muito feliz em receber o seu comentário, sei que tenho muito o que melhorar, mas ajuda ter a opinião de game devs habilidosos! Tenho colocado o máximo de esforço em criar gráficos para o jogo e sistemas que o tornem mais dinâmico e reconhecível, espero que todo o trabalho valha apena trazendo um jogo ótimo para todos vocês! ^^

Com certeza vou aproveitar essa brecha para trazer muita das doideras que se passam pela minha cabeça!! OBRIGADO MOGE!!
Já me sinto mais em casa.

Já percebi que tu é firmeza. Bem vindo!
Você quem é firmeza, Suchimu! Olha essa pixel art maneira de Deltarune ai na assinatura!
Espero poder conversar sobre projetos com você! Muito obrigado por me receber.

Olá, seja Muito bem vindo ao Condado Braveheart! Que bom que você se juntou a nós!
É mais que um orgulho para mim estar aqui perto da equipe. Farei o possível para contribuir com a comunidade!!!
QUE ESTE CONDADO ALCANCE OS MAIS DISTANTES TERRENOS DO MUNDO! (E, de brinde, passemos por uma ou outra toca do dragão.)

Grande abraço, agradeço a todos de verdade.

Seja bem vindo @Aleth728!
Peço que não repare muito nas possíveis bagunças que encontrar por aí, acontece que estamos em período de mudanças na comunidade então pode ficar uma marreta ou chave de boca caída por ai nos cantos kkkkkkkkk
Sinta-se em casa e conte conosco na medida do possível.

Seja bem vindo @Aleth728!
Peço que não repare muito nas possíveis bagunças que encontrar por aí, acontece que estamos em período de mudanças na comunidade então pode ficar uma marreta ou chave de boca caída por ai nos cantos kkkkkkkkk
Sinta-se em casa e conte conosco na medida do possível.

Deve ser uma vantagem chegar em meio um período de mudanças!!! Hora de arregaçar as mangas e ajudar na construção.
Contem comigo também, grande abraço Yoshi. Nenhum encanador italiano ira te jogar no buraco, eu prometo!

Olá, Omar! Você é o criador do Terror Amarelo??? Eu tenho quase certeza que vi o seu nome no grupo do telegram! Desculpe se o confundi com alguém, gostaria de agradecer pelas boas vindas carinhosas! COM CERTEZA IREI DAR UMA PASSADINHA POR LÁ!

Grande Eliyud, é um prazer finalmente trocar algumas palavras com você! Tinha acompanhado muitos tópicos que você iniciou, você também faz parte da galera que gosta de puxar os assuntos para o centro de discussão, faz pixel art massa e joga pokemon!!! GENTE BOA.
Puft, testes? Quem liga! BATE AI CORVINATA!

Com certeza irei postar a cerca do projeto aqui, até para receber opiniões dos demais membros! Igualmente, estarei interessado em saber sobre o seu projeto e muitos outros que me chamam a atenção. Inclusive, sempre um charme quando criamos os nossos próprios gráficos, deixa o jogo tão único, na minha visão deve ganhar uns pontos extras para os jogadores, não desmerecendo quem trabalha com o RTP ou pacotes gráficos da internet, que podem ter roteiros ótimos e uma gameplay única!

Que vejamos muito mais tosqueira por aqui!!!

Muito obrigado por me indicar! Irei visitar a área para saber se realmente me encaixo, e se posso colaborar com algo/entrar nas discussões!

Vou ficar muito feliz em receber o seu comentário, sei que tenho muito o que melhorar, mas ajuda ter a opinião de game devs habilidosos! Tenho colocado o máximo de esforço em criar gráficos para o jogo e sistemas que o tornem mais dinâmico e reconhecível, espero que todo o trabalho valha apena trazendo um jogo ótimo para todos vocês! ^^

Com certeza vou aproveitar essa brecha para trazer muita das doideras que se passam pela minha cabeça!! OBRIGADO MOGE!!
Já me sinto mais em casa.

Você quem é firmeza, Suchimu! Olha essa pixel art maneira de Deltarune ai na assinatura!
Espero poder conversar sobre projetos com você! Muito obrigado por me receber.

É mais que um orgulho para mim estar aqui perto da equipe. Farei o possível para contribuir com a comunidade!!!
QUE ESTE CONDADO ALCANCE OS MAIS DISTANTES TERRENOS DO MUNDO! (E, de brinde, passemos por uma ou outra toca do dragão.)

Grande abraço, agradeço a todos de verdade.
Sim sou eu, o criador do O Horror Amarelo, você está no grupo do Telegram? Melhor ainda, seja mais bem vindo ainda!!

Voltar
Topo Inferior