🤔 Para Refletir :
"Quem ri por último, tá com lag."
- Moge

Minha tentativa de PA mais audaciosa

NolanHawk Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
06 de Dezembro de 2018
Postagens
92
Bravecoins
346
Iae galera, estou aqui mais uma vez brincando com as pixel arts. Sei que eu estava postando as atualizações no outro tópico e vou continuar fazendo isso esporadicamente, mas depois de tanto trampo que eu tive pra fazer essa, decidi fazer um post só pra ela. As coisas tão evoluindo * -*, fico feliz de não ter desistido de fazer kkkkkkk

Alphonse 120x120 2x.png

Vou tentar fazer outros personagens de anime depois, pra tentar ir melhorando mais ainda nas artes. Espero que curtam!

UUuu, mandou bem, Nolan! Curti o sombreamento que você mandou aí. Ficou minimalista e bem dahora!

O símbolo em vermelho deu aquele 'tchãzão' por estar em outra cor.

Parabéns! =D

UUuu, mandou bem, Nolan! Curti o sombreamento que você mandou aí. Ficou minimalista e bem dahora!

O símbolo em vermelho deu aquele 'tchãzão' por estar em outra cor.

Parabéns! =D

Brabo demais, Nolan :clap:
É um progresso e tanto eu diria, continue no caminho mas sem exagerar!

Vlw pelos comentários manos, eu fiquei mó feliz com essa arte! Espero continuar evoluindo pra mostrar coisas legais pra vcs!

Percebemos que alguém está se dedicando mesmo quando este só vai dormir assim que tiver certeza de que não deixou nada para trás, da mesma forma que você fez com esse trabalho @NolanHawk!
Tente manter o bom ritmo e sempre leve em consideração os feedbacks do pessoal, estamos gostando muito da sua evolução.
Parabéns, ficou muito bom!

Voltar
Topo Inferior