Opaaa, faz um tempinho que não venho aqui(na verdade nem posto nada wekjhsdkw), então vim depositar algumas tralhas minhas, só pra sei lá, começar a me enturmar??
E ganhar experiencia, claro, não deixem de dar criticas construtivas, se puderem
>>>>
Só isso mesmo, k
E ganhar experiencia, claro, não deixem de dar criticas construtivas, se puderem
>>>>
Alguns treinos e testes do meu projeto. Alguns eu refiz, como a pequena(minuscula) char que fiz do Demonhão, um personagem meu, a paleta de cores anterior não tava muito boa não e eu também não sabia mexer com cores direito ainda, já com mais aprendizado eu refiz e ainda fiz uma char de teste e umas faces e uma besteirinha ai, brincando com contraste e saturação.
Char em funcionamento, o negocio travou um pouco então não reparem o atraso de frame (e tem um erro, esqueci de por ele andando pra esquerda edjhekdh)
Char em funcionamento, o negocio travou um pouco então não reparem o atraso de frame (e tem um erro, esqueci de por ele andando pra esquerda edjhekdh)
Fiz umas faces do pessoal todo com uns desenhos antigos, mas pense na preguiça...
é um negocio antiguinho que fiz, ai um dia desses eu refiz porque as cores estavam quase invisíveis e esqueci as costeleta dele, continuam, mas é antigo então blé
Só isso mesmo, k