🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Minhas tralhas (Pixelart)

Poncho

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
17 de Setembro de 2017
Postagens
7
Bravecoins
1
Opaaa, faz um tempinho que não venho aqui(na verdade nem posto nada wekjhsdkw), então vim depositar algumas tralhas minhas, só pra sei lá, começar a me enturmar??
E ganhar experiencia, claro, não deixem de dar criticas construtivas, se puderem
>>>>
Alguns treinos e testes do meu projeto. Alguns eu refiz, como a pequena(minuscula) char que fiz do Demonhão, um personagem meu, a paleta de cores anterior não tava muito boa não e eu também não sabia mexer com cores direito ainda, já com mais aprendizado eu refiz e ainda fiz uma char de teste e umas faces e uma besteirinha ai, brincando com contraste e saturação.

2x_by_safeburn0-dcswo5d.png
2_by_safeburn0-dcswo5r.png

Char em funcionamento, o negocio travou um pouco então não reparem o atraso de frame (e tem um erro, esqueci de por ele andando pra esquerda edjhekdh)

gif_by_safeburn0-dcsueif.gif

Fiz umas faces do pessoal todo com uns desenhos antigos, mas pense na preguiça...
1x_by_safeburn0-dcswo62.png
1_by_safeburn0-dcswo68.png

é um negocio antiguinho que fiz, ai um dia desses eu refiz porque as cores estavam quase invisíveis e esqueci as costeleta dele, continuam, mas é antigo então blé
sprite_0002_by_safeburn0-dcsws22.png
sprite_0001_by_safeburn0-dcsws1s.png

Só isso mesmo, k

Gostei das pixel arts e do design do personagem! As sombras e o uso de cores nas faces estão muito bem feitos, e a ideia de um olho extra na bochecha é peculiarmente criativa.

O único problema que vejo no char pequeno é a legibilidade, já que o terceiro olho dele fica indistinguível de uma boquinha aberta. No char maior a ideia fica bem mais clara :Okay_fix:

Lord Wallace comentou:
Gostei das pixel arts e do design do personagem! As sombras e o uso de cores nas faces estão muito bem feitos, e a ideia de um olho extra na bochecha é peculiarmente criativa.

O único problema que vejo no char pequeno é a legibilidade, já que o terceiro olho dele fica indistinguível de uma boquinha aberta. No char maior a ideia fica bem mais clara :Okay_fix:

Muito obrigado colega!! Fico bem que as cores estão sendo bem usadas, tenho probleminhas com isso, e com sombras também.
E, em, eu acho que se a pessoa ver o face consegue distinguir o terceiro olho de uma boca? pelo menos pra mim desde sempre o vi como boca, não tinha reparado nisso.  :Ahn:

Voltar
Topo Inferior