🤔 Para Refletir :
"Não confunda uma prorrogação em jogo do Juventus com a programação de um jogo por eventos."
- Jazz

Mini Games dentro do RPG? O que acha disso?

CleanWater

Marquês
Membro
Membro
Juntou-se
22 de Setembro de 2017
Postagens
659
Bravecoins
55
Um dos mini games que mais gostei foi o de Pesca do Breath of Fire III, mas também gostei de vários outros como o Triple Triad do FF8, o jogo de cartas do Digimon World 3, quase todos os mini games do Digimon World, enfim... Tiveram muitos que nem lembro de todos.

E vocês? Qual Mini Game mais gostaram? Qual sua opinião a respeito do assunto?

Jogos sem mini games perdem o diferencial kkkkk, mas um que eu curtia muito era do FF IX aquele jogo de cartas, todos que tinham cartas eu pirava principalmente do Digimon World 3 lembro que eu deixei de jogar a história do jogo pra ficar comprando aquelas cartas super caras kkkkk mas sem dúvidas o jogo que mais se destacou entre mini games foi bomberman kart Dx que além de ser um jogo de corrida tinha o modo clássico de bombas além também de um modo de rpg que dava pra jogar com 4 jogadores nossa eu pirava naquilo xD

Pra mim os jogos de RPG com mini games são os melhores, como você mesmo citou Breath of Fire 3 é um dos jogos que eu mais me diverti, junto com o FF7 (Gold Sauce) e o FF8 as cartas, acho que passei mais tempo jogando as cartas do FF8 do que o jogo propriamente dito.

Mas também tem que saber dosar, tem gente que exagera e o jogo perde totalmente o foco, quebrando o clima em momentos importantes.

Mas também tem que saber dosar, tem gente que exagera e o jogo perde totalmente o foco, quebrando o clima em momentos importantes.

Isso é verdade. Teve várias horas no FF8 que eu não queria parar pra jogar cartas, por que estava num momento importante/crítico da história. Por outro lado, mini games parecem ser bons pra dar um "tempo de respiro" da main quest do jogo.

Voltar
Topo Inferior