🤔 Para Refletir :
"Pare de pensar nos erros do passado e comece a planejar os erros do futuro!"
- Ricky O Bardo

MINI-MAPA

derick_dantas

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
21 de Abril de 2016
Postagens
16
Bravecoins
26
Alguém sabe como fazer mini-mapa no RPG MAKER 2000 com ícone em tempo real dos personagens nele? Nas versões mais recentes é relativamente simples de fazer, encontrei até tutorial no youtube para rpg maker mv, mas eu queria replicar no 2000, fazendo ou não uso de DESTINY SCRIPT, se for preciso. Grato desde já, pessoal!
 
Eu queria muito poder te ajudar com isso, mas eu não faço ideia de como fazer isso de maneira "fácil". A única maneira que consigo imaginar de fazer isso seria por eventos, trabalhando com coordenadas de tela. Na verdade, nem me lembro se o RPG Maker 2000 dispõe de trabalharmos com coordenadas de tela. Então, não sei se faria sentido dizer que da pra fazer por eventos.
 
Eliyud comentou:
Eu queria muito poder te ajudar com isso, mas eu não faço ideia de como fazer isso de maneira "fácil". A única maneira que consigo imaginar de fazer isso seria por eventos, trabalhando com coordenadas de tela. Na verdade, nem me lembro se o RPG Maker 2000 dispõe de trabalharmos com coordenadas de tela. Então, não sei se faria sentido dizer que da pra fazer por eventos.

Na verdade eu consegui fazer, mas pegando a tela inteira, não é bem o que eu queria mas já ajudou...
Ainda assim obrigado!
 
Voltar
Topo Inferior