🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Missão do Cupido - Ayako x Babiki

Hidex Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Juntou-se
18 de Outubro de 2016
Postagens
82
Bravecoins
268
Foi os dois primeiros projetos que vieram na cabeça.
Ayko's Mirror
Phantasmagorik

dMCWG1E.jpg

Essa arte está sensacional, adorei as dobra da calça e a borda do espelho, acredito que seja um espelho.

OLHA. ESSA. PINTURA! :sugoi::sugoi::sugoi:

É sensacional em tantos níveis que eu não nem nem por onde começar. Atenção aos detalhes impecável, tem até o espelho quebrado atrás da Ayako!

Gostei muito da arte, muito obrigado mesmo!! 😍😍
Já vou atualizando as redes sociais colocando ela nas galerias de fanart, assim como fiz com a arte do Dobberman (já que atualizarei as homepages do projeto muito em breve)

Meu brother, isso é um colírio para os olhos. Quero destacar como dá pra sentir o movimento na sua pintura, nas personagens, no espelho. Está maravilhosa. A atenção nos detalhes, como o Lord comentou, está em um nível godlike. Parabéns!! =D

Olá, boa noite!

Que desenho maravilhoso, minha filha está linda! (Ciúmes 😑)

Parabéns pelo ótimo desenho! A pintura, a paleta de cores, a moldura do espelho, as expressões e a vida que ele transmite, tudo está impecável! Espero desenhar assim um dia! Não sei o que criticar!

Fico feliz que o meu projeto foi um dos escolhidos para participar desta obra de arte!

Atenciosamente,
Little Daisy.

Última edição:
Essa arte está sensacional, adorei as dobra da calça e a borda do espelho, acredito que seja um espelho.

Muito obrigado, é um espelho mesmo mas não trabalhei o suficiente nos detalhes dele -_-

OLHA. ESSA. PINTURA! :sugoi::sugoi::sugoi:

É sensacional em tantos níveis que eu não nem nem por onde começar. Atenção aos detalhes impecável, tem até o espelho quebrado atrás da Ayako!

Foi uma das artes que mais me diverti testando as cores e outras coisinhas, obrigado!

Gostei muito da arte, muito obrigado mesmo!! 😍😍
Já vou atualizando as redes sociais colocando ela nas galerias de fanart, assim como fiz com a arte do Dobberman (já que atualizarei as homepages do projeto muito em breve)

Obrigado!
O design do seu personagem ta ficando muito bom!

Meu brother, isso é um colírio para os olhos. Quero destacar como dá pra sentir o movimento na sua pintura, nas personagens, no espelho. Está maravilhosa. A atenção nos detalhes, como o Lord comentou, está em um nível godlike. Parabéns!! =D

A parte da pintura e o refino dos detalhes é a que mais gosto, se deixar fico semanas em um desenho só ^^'

Uau, que desenho maravilhoso, a minha filha está linda! (Ciúmes 😑)

Parabéns pelo ótimo desenho! Tudo nele está impecável, a pintura, a paleta de cores, a arte, a moldura do espelho, as expressões e a vida que o desenho transmite. Espero desenhar assim um dia! Realmente não sei o que criticar!

Agradeço e fico feliz pelo meu projeto ter sido um dos escolhidos para esta obra de arte!

Muito obrigado! Fico muito feliz em receber a aprovação dos criadores dos projetos!

Simplesmente Maravilhindo. Seu estilo de desenho e pintura são muito bonitos!

Ainda to tentando me encontrar, mas um dia nos chegamos lá! :bwahaha:

Ah, cara. Que delícia de arte.
Parabéns pelo trabalho incrível, cara. <3
Grande dia!

Nossa, eu acho LINDO pinturas que tem esses efeitos de...nuvem? névoa? Não sei explicar, me perdoa. Mas eu adoroooo <3 os efeitos de roupa no corpo ficaram lindos, o movimento está lindo, e como todos já disseram acima, não tem nem o que dizer pra criticar! Técnica linda! PARABÉNS <3

Cara, sério... eu não sei o que você ta esperando pra ganhar MUITO dinheiro com esse seu trabalho impecável por aí! Você já tem um baita acervo pra um portfólio excelente! Deixo aqui os meus votos de SUCESSO caso queira embarcar nessa!

A arte está INCRÍVEL DEMAIS!! Eu sou um fã de carteirinha de todo o seu trabalho! ♥

Voltar
Topo Inferior