Oi pessoal, meu nome é Héric e eu tenho um sonho que quero compartilhar e contar com a ajuda de vocês.
Comecei um projeto no ano passado chamado Utopia, no intuito de participar da Café games Awards, coloquei na minha cabeça que se ganhasse a competição iria dar um salto de fé e andar com a ideia.
Pois é ganhamos... Juro que não esperava isso (Não por duvidar da qualidade do meu projeto, mas os concorrentes eram fenomenais! Aliás vai lá no site: do estúdio café gamer e deem uma conferida nos projetos para ver que não estou mentindo)
Vamos lá vocês podem conferir a versão feita pra CGA aqui:
Utopia: Teoria da vida by hericfisio (itch.io)
Aqui vocês podem ter acesso as redes sociais de Mistland, Catarse e a pagina do Itch.io:
@Mistland | Linktree
Mistland é um RPG de turnos onde você acompanha a jornada de Nicolas Flamel ( Não é o do Harry Poter ¬¬) no seu sonho de se tornar um alquimista. No jogo além da batalha que precisa enfrentar nas pesquisas de campo o jogador terá que usar dos conhecimentos alquímicos adquiridos durante o jogo para avançar na história.
Bom, não sei se conta muito mas cada NPC tem uma animação, você não verá ninguém caminhando sem se mover! As ilustrações são totalmente originais e o sistema de craft, bem como as lojas não surpreender vocês positivamente (Eu garanto, já que foram elogiados por pessoas extremamente exigentes!). Ajudando a campanha no Catarse você receberá alguns benefícios como nome nos créditos e um personagem em sua homenagem e até mesmo uma quest. Ah sim, pretendo lançar o jogo tanto para pc quanto para celular! Nos idiomas Português e Inglês.
Calma!!!! Não é isso!!! Eu estou dedicando muito tempo no projeto, acho justo cobrar um valor por todo o esforço, quem sabe um dia posso viver desse sonho!? Conto com a compreensão, apoio críticas e sugestões de todos vocês para fazer o projeto funcionar, não chegaria até esse ponto se não fossem as críticas (Por mais duras que fossem) e sugestão de todos que jogaram. Conto que você vai entender a situação se você não pode ajudar financeiramente, pode ajudar de outra forma! Divulgando o projeto e fazendo parte dos "testadores mitológicos"! Membros do condado e centro rpg maker que irão testar e criticar o jogo. ( Ainda estou pensando em como fazer isso, pq na real pensei nisso enquanto escrevia essa parte e achei a ideia boa xD)
Vocês podem entrar em contato comigo através dos comentários ou pelo Instagram @mistlandrpg.
Vou deixar algumas imagens do jogo e conto com a ajuda de vocês, um grande abraço!
Vocês podem conferir mais sobre o jogo acessando o link:
Mistland by hericfisio (itch.io)
Última edição: