🤔 Para Refletir :
"Seu jogo nao precisa ser o melhor ou o mais popular, apenas precisa fazer o dia de alguem melhor"
- codingkitsune

MMORPG no RM2000

SC19 Masculino

Conde
Membro
Membro
Juntou-se
25 de Junho de 2015
Postagens
356
Bravecoins
289
> ouve dizer que dá para fazer jogo online no RM2000
> em seguida vê esse tutorial
> *0* *gasp*
> já tinha em mente um MMORPG hack n slash, inspirado na minha série de jogos principal
> já vai pensando nos sistemas
> começa a produzir
> tenho semana de prova, affff
> faz hudzinha e icone de arma que está sendo usada/não usada (no caso, uma luva)
> sai isso
6Y78nmI.png

Sei que tenho o Kate Soryushon pra fazer, mas não posso me focar só nele; tem que ter espaço para mais um grande projeto! O MMORPG seria um jogo online hack n slash da minha franquia principal (Rosbi Life), com seleção de personagens e tudo mais, algo muito frenético e único para jogos da engine. O sistema de batalha desde outros sistemas serão produzidos por mim, via eventos. Usarei o Destiny patch apenas para tornar o jogo online, assim, jogável para pelo menos uma "turma", até porque nenhum jogo online de RPG Maker faz sucesso pelo que vejo.

E ae?

Achei muito boa a proposta. Fico feliz em saber que meu tutorial te ajudou a ter novas ideias.
Eu sei que vc disse que vai fazer tudo por eventos, mas se otimizar com o Destiny vai ficar zero bala. Vai te dar menos trabalho até pra fazer um HUD. =)

Dr.XGB comentou:
Achei muito boa a proposta. Fico feliz em saber que meu tutorial te ajudou a ter novas ideias.
Eu sei que vc disse que vai fazer tudo por eventos, mas se otimizar com o Destiny vai ficar zero bala. Vai te dar menos trabalho até pra fazer um HUD. =)
Hahaha obrigado,
nunca usei o Destiny então fico com eventos mesmo, só usarei-o em casos muito urgentes. :^^':

No mais, saibam que já tem jogo online usando os recursos do maker (engine, não sei, mas usa os gráficos pelo menos...)

Ficou lokão esse jogo do vídeo que você deixou no link.
Pela pesquisada rápida que eu fiz, o autor é húngaro e o jogo foi feito no Delphi, porém ele utilizou os gráficos do RPG Maker.
O cara mandou bem!

Dr.XGB comentou:
Ficou lokão esse jogo do vídeo que você deixou no link.
Pela pesquisada rápida que eu fiz, o autor é húngaro e o jogo foi feito no Delphi, porém ele utilizou os gráficos do RPG Maker.
O cara mandou bem!
Sim, eu curto a pagina da empresa dele no facebook. O cara realmente manda bem em fazer jogos, vê só o canal dele pra vc ter uma ideia do que to falando xDD

Cara...sério mesmo que vc vai fazer um MMO?
Se for sair, tem que sair foda viu :^^':
Enfim, meus amigos tão me cobrando uma versão online do jogo, mas eu não posso implementar pq vei, netplay pra Ace tá bagunçado e MV nem existe ainda então...vou fazer um MMO juntando a série Elkiria e outras futuras, tipo HotS.

Valeu, falooooou!!

Voltar
Topo Inferior